Flamengo reencontra torcida no Maracanã após título da Libertadores fora de casa

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Corinthians, nesta quarta-feira (02), pelo Campeonato Brasileiro


O Flamengo venceu a Libertadores da América no último sábado (29), em Guayaquil, no Equador. Apesar de ter desembarcado no Rio de Janeiro ainda pela manhã de domingo (30), não houve o tradicional ‘desfile’ pelas ruas para comemorar o título devido à realização do segundo turno das eleições presidenciais. Desse modo, nesta quarta-feira (02) o Fla irá reencontrar a torcida, no Maracanã, em jogo contra o Corinthians.

A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, será a oportunidade da Nação Rubro-Negra comemorar o título da Libertadores com o elenco rubro-negro. Isso porque, como a conquista do tricampeonato aconteceu em Guayaquil, no Equador, muitos torcedores não tiveram a oportunidade de assistir a vitória ‘in loco’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Cabe ressaltar que na última terça-feira (01), torcedores e até jogadores iniciaram uma campanha para que haja uma comemoração pelas ruas do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a hashtag ‘FestaNaPresidenteVargas’ bombou e atletas como Gabigol, Vidal, Pablo, Bruno Henrique, Hugo Souza, Ayrton Lucas, Everton Ribeiro e outros entraram no embalo da torcida. O clube chegou a sugerir à prefeitura da cidade que a celebração acontecesse nesta quinta-feira (03), mas, até o momento, nada foi confirmado.

Sendo assim, em clima de festa, o Flamengo mede forças com o Corinthians, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02), com transmissão ao vivo através da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também