Flamengo tem 10 desfalques para último jogo da temporada, contra o Avaí

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro usará titulares, mas alguns principais atletas ficarão de fora da partida


O Flamengo enfrenta o Avaí logo mais, pelo Campeonato Brasileiro. Esta é a última partida do Rubro-Negro na temporada e marca, também, a despedida de Diego Alves e Diego Ribas do Fla. Para este confronto, Dorival Júnior não poderá contar com dez atletas.

Rodrigo Caio, Guillermo Varela, Filipe Luís, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Matheus França, Victor Hugo, Bruno Henrique, Mateusão e Pedro são as ausências. Dorival, com isso, projeta entrar em campo com: Diego Alves, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; João Gomes, Vidal e Diego; Everton Cebolinha, Marinho e Gabigol.

O zagueiro Rodrigo Caio, o lateral esquerdo Filipe Luís e o atacante Bruno Henrique se recuperam de problemas físicos e, por isso, são ausências. Os meias Everton Ribeiro e De Arrascaeta, o lateral direito Guillermo Varela e o centroavante Pedro foram convocados pelas respectivas Seleções para a Copa do Mundo do Catar e desfalcam o Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Victor Hugo, Matheus França e Mateusão não foram relacionados, pois foram a Barueri-SP para reforçar o time sub-20 do Flamengo, que fará a final da Copa do Brasil da categoria, às 11h (horário de Brasília) deste sábado (12). O trio, inclusive, é titular no confronto com o Palmeiras, que busca o bicampeonato, enquanto o Fla quer o título inédito.

Flamengo e Avaí entram em campo pouco depois do sub-20 rubro-negro, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (12). O duelo será disputado no Maracanã, válido pela 38ª rodada Brasileirão. Como dito, este é o último jogo de Diego Alves e Diego Ribas com pelo Fla, e todos os ingressos encontram-se esgotados para o ‘adeus‘ aos ídolos.

Compartilhe com os amigos

Veja também