Flamengo terá time misto para jogo contra Coritiba; veja provável escalação

Flamengo não terá alguns dos principais jogadores para o duelo


Neste domingo (06), o Flamengo enfrenta o Coritiba, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Couto Pereira e está marcada para as 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o técnico Dorival Júnior não terá alguns dos principais jogadores da equipe à disposição e, por conta disso, deve mandar a campo um time misto.

O Flamengo não poderá contar com Santos, Arrascaeta, Pedro, Gabigol, David Luiz e Everton Ribeiro. Isso porque, os titulares citados não foram relacionados para o duelo contra o Coritiba. Com isso, Dorival Júnior deve mandar a campo os seguintes jogadores: Hugo; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes e Arturo Vidal; Matheus França, Everton Cebolinha e Marinho.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Além dos jogadores poupados, o Flamengo também terá outros três desfalques conhecidos. O zagueiro Rodrigo Caio, o atacante Bruno Henrique e o lateral direito Guillermo Varela se recuperam de lesão e não irão mais atuar em 2022. Outro ‘problema’ que o técnico Dorival Júnior terá são os atletas pendurados.

Ao todo, o Flamengo tem quatro jogadores que estão com dois cartões amarelos e, caso recebam mais um, vão cumprir suspensão no próximo jogo, contra o Juventude. São eles: os zagueiros Fabrício Bruno e Pablo, o volante Vidal e o atacante Marinho. Destes, apenas o camisa 30 não deve ser titular no confronto de logo mais.

Coritiba x Flamengo acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (06), no Estádio Couto Pereira. O jogo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e será exibido pelo Premiere, no pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *