Flamengo vence Fluminense com golaço de craque e avança à final do Carioca Sub-17; veja lance

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e enfrenta o Vasco na decisão


Os Crias do Ninho entraram em campo na tarde desta quarta-feira (02) e garantiram vaga na final do Campeonato Carioca Sub-17. A partida terminou em 2 a 0 após o Flamengo derrotar o Fluminense no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, Duque de Caxias (RJ), no jogo de volta das semifinais do torneio. A vitória foi marcada com um golaço de Lorran, além de um tento marcado por João Marcos.

VEJA LANCE:

O golaço do menino Lorran abriu o placar aos vinte minutos do primeiro tempo do confronto. Após cobrança de lateral, o Cria do Ninho driblou três jogadores do Fluminense, até chutar no alto e carimbar a rede, sem chances para o goleiro tricolor. Com a vitória, o Flamengo ampliou a sequência invicta na temporada, e agora está há oito jogos sem perder, sendo cinco vitórias e três empates.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na partida de ida das semifinais do Carioca Sub-17, as equipes rubro-negra e tricolor não saíram do empate sem gols na Gávea, na última sexta-feira (28). Com a vitória por dois gols, o Flamengo avança para a decisão do campeonato, além de ter garantido o clube na Copa do Brasil da categoria do próximo ano.

Após vencer o Fluminense, o Flamengo encara o Vasco na final do torneio Sub-17. O rival carioca venceu o Nova Iguaçu por 6 a 0 no jogo de ida e 3 a 0 na volta, pelas semifinais do campeonato e, assim, será o adversário do Rubro-Negro na decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também