Fortaleza comete gafe e usa imagem de torcedor do Flamengo em vídeo

Compartilhe com os amigos

Torcedor aparece com boné do Flamengo em vídeo de renovação de Juan Pablo Vojvoda


O Flamengo tem torcida em todos os cantos do mundo. Dessa vez, um torcedor rubro-negro foi flagrado no anúncio da renovação de contrato do técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda. Um homem com boné do Mais Querido apareceu no vídeo que divulgava a extensão do vínculo do treinador, sendo entrevistado entre os tricolores.

Na publicação, o Fortaleza escreveu: “O argentino mais cobiçado e amado do Brasil FICA! Juan Pablo Vojvoda e sua comissão técnica renovam com o Fortaleza até o final de 2024!“. No vídeo, alguns tricolores aparecem sendo questionados se brasileiros podem torcer para a Argentina na Copa do Mundo. Após responderem que não, a pergunta seguinte é se seria um problema torcer a favor do argentino Vojvoda, que os deixa sem argumentos. 

VEJA PUBLICAÇÃO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



A renovação de Vojvoda, estendida até 2024, foi muito comemorada pelos tricolores. Nos comentários do vídeo, contudo, os rubro-negros não perdoaram o deslize do Fortaleza e brincaram que o Flamengo está em todos os lugares, até mesmo no vídeo de torcedores de outro clube.

Vale lembrar que o Nordeste, onde se localiza o clube Fortaleza, possui grande força da Nação Rubro-Negra, com um flamenguista a cada quatro habitantes. Isso porque, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é a segunda região mais populosa do país, com 57,6 milhões de habitantes. Dentre a população nordestina, o Flamengo possui média de 25,2% de torcedores, algo em torno de 14,5 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi gafe não, parte da torcida do Vasco não recebeu bem o “não” de Vojvoda e ofenderam os torcedores do Fortaleza nas redes sociais. Foi uma alfinetada pro Vasquin.

Comentários não são permitidos.