Gabigol manda recado a Landim e avisa: “Vou ser presidente”

Compartilhe com os amigos

Gabigol diz ainda quem seria o treinador do Flamengo


Com 11 títulos, 133 gols e idolatria eterna no Flamengo, Gabigol ainda tem muitas ambições no clube. Uma delas é fazer história com a camisa 10, que o atacante usará a partir de 2023. Em tom de brincadeira, aliás, o atleta de 26 anos citou mais dois desejos, estes após pendurar as chuteiras.

“Landim, eu vou ser presidente do Flamengo e o técnico será o Filipe Luís”, brincou Gabriel Barbosa, dizendo que, neste domingo (13), está mais para “Lil Gabi” do que Gabigol. O atacante falou isto durante a comemoração do tri da Libertadores, nas ruas do centro do Rio de Janeiro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Gabigol, aliás, foi o autor do gol do título, conquistado no último dia 29 de outubro, sobre o Athletico-PR, em jogo no Equador. O atacante também fez os tentos da conquista da Libertadores de 2019: 2 a 1 sobre o River Plate (ARG), mais do que suficiente para entrar na história do Flamengo. 

Gabi está no Flamengo desde janeiro de 2019, seis meses antes do Fla anunciar o lateral esquerdo Filipe Luís. O camisa 16 tem dez títulos pelo Fla, além de quatro gols e 97 vitórias em 155 jogos. Com 37 anos, o jogador caminha para o final da carreira e já destacou que quer ser treinador de futebol.

De férias, os dois têm tudo para seguir no Flamengo em 2023. Isso porque o atacante tem contrato até o final de 2024. Já o vínculo do lateral é válido até dezembro deste ano, mas a renovação por mais uma temporada está encaminhada. No ano que vem, o Fla disputará sete títulos: Carioca, Supercopa, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores e Recopa, além do Mundial de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também