A temporada de 2022 não poderia ter terminado de maneira melhor para o Flamengo. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América e ficando em quinto lugar no Brasileirão, o clube atraiu muitos holofotes. Porém, mesmo com todo o sucesso, a Havan, uma das marcas que patrocinaram o Mais Querido neste ano, decidiu que não irá renovar o vínculo com o Mengo para 2023.
A Havan, do setor do ramo varejista, chegou a essa conclusão devido à instabilidade política e financeira em que o Brasil atravessa. Diante dessa situação, a instituição está revendo todos os conceitos de investimentos no país para 2023. Vale destacar que, além do Flamengo, outros clubes brasileiros também não terão o vínculo renovados com a empresa. O Brusque já recebeu o comunicado.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A Havan, como dito, foi uma das patrocinadoras do Flamengo em 2022. No Manto Sagrado, a marca foi estampada nas mangas. Agora, com essa lacuna aberta, o Mais Querido estará aberto às propostas de outras empresas. No entanto, isso não deverá ser um problema, visto que o Rubro-Negro é um dos times mais populares do Brasil e, em 2023, o Mengo tem pela frente sete competições a serem disputadas.
Enquanto a diretoria do Flamengo segue de olho no mercado em busca de patrocínios e jogadores, o elenco rubro-negro segue aproveitando os dias de descanso junto aos familiares e aos amigos. Após o período de férias, o plantel rubro-negro foca em 2023. O retorno dos atletas, inclusive, já tem dia e local definido: 26 de dezembro, no CT Ninho do Urubu.
Ver comentários
Ótima notícia!!!
Excelente notícia!!! O manto fica livre dessa "nhaca"!!
Bom o Flamengo não estar ligado a uma empresa como esta ,dinheiro é muito importante mas de onde vem também
kkkkkkkkkkkk faz o L
Graças a Deus ??????
Ótimo! O Flamengo é uma instituição do povo!
Nem deveria ter firmado contrato com esse verme proprietário desse estabelecimento. O time não deve apenas buscar títulos, mas deve ser também uma instituição com responsabilidade social, de ligação com o povão e decompromisso com a democracia deste país.
Já vai tarde! Esse tipo de patrocínio não deve servir à instituição FLAMENGO.
Quem tá agradecendo, deveria criar uma empresa e patrocinar o clube. Torcida quer time milionário, mas quer ser seletiva com patrocninador. 90% dos canhotos que reclaman da Havan, não pagam nem sócio torcedor e se bobear ainda compram produtos piratas.
2 mulas ae comemorando a perda de receitas do clube... Tem que ser petista burrooo mesmo.
Ouvi falar que vão mudar as lojas para os Estados Unidos! Kkkkkkk
Ótima notícia! Fora golpistas!!!!