Diretor jurídico do Corinthians, Herói Vicente usou o Twitter para ‘cutucar’ o ex-treinador do clube
Depois de ter optado por não renovar com Dorival Júnior para a próxima temporada, o Flamengo iniciou as negociações com Vítor Pereira, ex-treinador do Corinthians. As tratativas, no entanto, causaram incômodo na diretoria paulista. Em meio a isso, o diretor jurídico do Alvinegro, Herói Vicente fez uma publicação falando sobre ‘desonestidade intelectual’.
A publicação de Herói foi considerada uma indireta para Vítor Pereira. Na postagem, o dirigente disse: “Desonestidade intelectual é desonestidade na realização de atividades intelectuais, como pensamento ou comunicação. Exemplos são: a defesa de uma posição que a pessoa sabe ou acredita ser falsa ou enganosa”, dizia.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
VEJA PUBLICAÇÃO:
Desonestidade intelectual é desonestidade na realização de atividades intelectuais, como pensamento ou comunicação. Exemplos são: a defesa de uma posição que a pessoa sabe ou acredita ser falsa ou enganosa; Wikipédia.
— Herói Vicente (@HeroiVicente) November 26, 2022
Vale ressaltar que o desconforto causado por Vítor Pereira no Corinthians se dá pela justificativa que o português usou para deixar o clube. Internamente e até em algumas coletivas de imprensa, o treinador frisou que a motivação era por problemas familiares e que, por isso, preciraria voltar para Portugal.
Agora, com a possibilidade iminente de Vítor Pereira assumir o Flamengo, a diretoria do Corinthians se sentiu ‘traída’ pelo técnico, que deve permanecer no Brasil. Em meio a isso, o Alvinegro acompanha à distância o desfecho das negociações do português com o Mais Querido.
Lembrando que o Flamengo ofereceu um contrato de um ano, com opção de renovação, além de 4 milhões de euros (R$ 22 milhões) a Vítor Pereira. A tendência é que a negociação seja finalizada em breve. No entanto, em respeito ao Corinthians, as partes estudam adiar um possível anúncio.