O Flamengo não conseguiu vencer o último colocado da tabela do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro empatou em 2 a 2 com o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O elenco, agora, folga nesta quinta-feira (10).
A comissão técnica deu o dia de descanso para os jogadores, que se reapresentam na manhã de sexta-feira (11), com foco no Avaí. Aliás, o plantel terá somente uma sessão de treino antes do confronto com o time catarinense.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Importante frisar, contudo, que o Flamengo já não briga por grandes coisas neste Brasileirão. Atual quinto colocado, com 62 pontos, o Rubro-Negro pode terminar a competição, no máximo, em quarto, o que faria o Fla arrecadar mais com premiação.
O Flamengo, no entanto, foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, faturando, assim, mais de R$ 200 milhões com premiações. Por isso, Dorival Júnior vem utilizando um time alternativo no Brasileirão, repleto de jovens.
Folgando nesta quinta (10) e se reapresentando na sexta (11), o Flamengo encara o Avaí às 16h (horário de Brasília) de sábado (12). O confronto será disputado no Maracanã, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (14), o elenco e a comissão técnica farão a festa com a torcida no Centro do Rio de Janeiro, em comemoração dos títulos conquistados na temporada de 2022.
Ver comentários
Técnico muito fraco, time horroroso. Não ganha nem do lanterna. Como essa Diretoria quer renovar com esse cara? O Braz não se emenda, não aprende, se esse técnico ficar iremos desperdiçar mais um ano como foi com Domenec, Ceni, Renato e Paulo Sousa. Que adianta ter um time qualificado e um técnico limitado? O Flamengo carece de avaliação técnica profissional, as escolhas são feitas por uma diretoria amadora e perdulária que prioriza o marketing.
Esses mercenários que ganham salários astronômicos tem a obrigação de jogar e ganhar esses jogos, vergonha desses caras o Flamengo tinha que ser o segundo na tabela, essa diretoria é fraca e não cobra, tenham vergonha na cara seus pipoqueiros.