Jogadores e comissão técnica do Flamengo são comunicados que jogo contra o Avaí mudou de data

Compartilhe com os amigos

CBF atendeu ao pedido do Flamengo para que a partida passasse de domingo (13) para sábado (12)


O Flamengo terá os dois últimos compromissos do ano nesta semana. No entanto, nesta segunda-feira (07), os jogadores e a comissão técnica do Mais Querido foram comunicados que o jogo contra o Avaí, marcado inicialmente para domingo (13), foi remarcado para sábado (12).

O próprio Flamengo foi o responsável por solicitar a mudança na data. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Vene Casagrande, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu ao pedido do Mais Querido. A ideia de alterar o dia da partida é para, no domingo (13), o Fla poder comemorar os títulos da Copa do Brasil e Libertadores com a torcida.


Desse modo, enquanto no sábado (12) o Flamengo entra em campo para disputar a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Avaí, no domingo (13), o elenco do Rubro-Negro deve passear pelas ruas do Rio de Janeiro. O horário do jogo e por qual ou quais ruas o Fla irá ‘desfilar’ ainda não foram divulgadas.

A CBF, inclusive, ainda não oficializou a mudança da data do jogo entre Flamengo e Avaí. Como dito anteriormente, o horário também não foi confirmado pela entidade. Já a festa dos títulos foi adiada, pois no dia que a delegação rubro-negra chegou ao Rio de Janeiro, era o dia das eleições presidenciais do Brasil. Para evitar tumulto, o Mais Querido se comprometeu em não celebrar as conquistas à época.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que seja feita uma festa de despedida a altura para o Diego Ribas. Ele merece, apesar de não apresentar mais o bom futebol de antigamente…

Comentários não são permitidos.