Foto: Divulgação / Fifa
O Flamengo está de olho no mercado da bola para buscar reforços ao elenco, mas o Rubro-Negro também é alvo de sondagens. Depois de demonstrar interesse no meio deste ano, o Leeds United (ING) reaparece com o interesse de contar com o atacante que representa o Fla na Copa do Mundo do Catar.
Novo usuário? Use o código bônus bet365 de nome MAX365UP para se cadastrar. A Betnacional também é uma ótima opção para começar com bônus.
O clube inglês está em busca um novo centroavante para 2023 e acredita que Pedro é o nome certo para desembarcar na Inglaterra. No final do primeiro semestre, o Leeds United estudou a elaboração de uma proposta ao Flamengo para contratar o atacante, mas o Rubro-Negro sequer deu abertura para negociações. Desta vez, a equipe britânica está disposta a insistir pelo atleta brasileiro. Informação divulgada primeiramente pelo jornalista britânico Olly Dawes.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Pedro está com a Seleção Brasileira no Catar, em concentração para estreia do Brasil na Copa do Mundo, às 16h (horário de Brasília) da quinta-feira (24). Enquanto isso, o Leeds United aguarda alguma aparição do atacante de 25 anos no Mundial da Fifa.
Flamengo e Pedro, vale lembrar, têm contrato até dezembro de 2025, e o atacante está em ‘lua de mel’ com a torcida rubro-negra. Artilheiro da Libertadores 2022, com 12 gols, e peça-chave no sistema ofensivo formando dupla com Gabigol, o novo camisa 9 do Fla tem multa milionária para ser vendido.
O contrato de Pedro com o Flamengo prevê multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 552 milhões na cotação atual). Ou seja, o clube que quiser comprar o jogador do Rubro-Negro precisa desembolsar uma quantia para lá de milionária.
Arrascaeta concedeu entrevista um dia antes de jogo contra o Independiente del Valle (EQU) Se…
Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle (EQU), mas chega embalado por bons números como visitante…
Zico celebrou a convocação de Pedro para amistosos da Seleção Brasileira Carlo Ancelotti divulgou, nesta…
Ginno Ortiz, jornalista equatoriano, conversou com o Coluna do Fla “Independiente del Valle (EQU) tem…
Ala-pivô Yan Djalo chega ao basquete rubro-negro após quatro temporadas pelo Pinheiros e o melhor…
Goleiro do Remo classificou o lance como um dos pontos altos da própria carreira, mesmo…