Liverpool estuda proposta milionária por João Gomes, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

João Gomes também está na mira de outros outros três gigantes da Europa


O Flamengo está atento no mercado para trazer reforços ao elenco. Além de buscar novos jogadores, o Rubro-Negro também está na mira de gigantes de europeus. Esse é o caso do Liverpool (ING). O time inglês estuda fazer proposta de 32 milhões de euros (cerca de R$ 175 milhões na cotação atual) para contratar o volante João Gomes.

O interesse do Liverpool em contar com o Cria do Flamengo já é antigo, mas a diretoria inglesa ainda estuda a melhor forma de fazer uma investida ao Fla. Desta vez, os dirigentes do clube vermelho avaliam que o valor para tirar João Gomes do Rio de Janeiro pode chegar a 32 milhões de euros (cerca de R$ 175 milhões). Informação divulgada primeira pelo jornal britânico Empire of the Kop.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Aos 21 anos, João Gomes já disse que tem o sonho de jogar no Campeonato Inglês, a Premier League. É justamente esse ‘aceite informal’ do jogador que deu ainda mais motivação para os dirigentes do Liverpool se reunirem e avançarem no planejamento para ter o volante.

O Liverpool, porém, não é o único interessado em contratar João Gomes. Além dos Reds, o Manchester United (ING), o Atlético de Madrid (ESP) e o Bayer Leverkusen (ALE) também sondam de perto cada passo do jogador do Flamengo . Sabendo da grande possibilidade de uma proposta milionária chegar pelo Cria do Ninho, o Rubro-Negro está com conversas bem encaminhadas para um outro atleta da posição.

Gerson, do Olympique de Marselha (FRA), já disse “sim” ao Flamengo  e aguarda apenas o desfecho das negociações entre o Mais Querido e o time francês. O Mengo busca repatriar o volante de 25 anos após um ano e meio do jogador atuando no futebol da França. Além do ‘Coringa’, o Rubro-Negro negocia com o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), e sonda as situações dos laterais Gilberto, do Benfica (POR), e Ángelo Preciado, do Genk (BEL), e do meia atacante Claudinho, do Zenit (RUS).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De novo? Já sei. Uma requentadinha em épocas de falta de assunto sempre é uma boa, né?

  • De novo? Já sei. Uma requentadinha em épocas de falta de assunto sempre é uma boa, né?

  • Pelamordedeua nao mexe com Claudinho. Deixa ele la na Russia

Comentários não são permitidos.