Neymar nega que tenha pedido a Tite para Gabigol não ser convocado

Compartilhe com os amigos

Atacante da Seleção diz que tem boa relação com jogador do Flamengo


O Flamengo tem dois jogadores convocados para a Copa do Mundo: Pedro e Everton Ribeiro. No entanto, muitas pessoas lamentaram a ausência do atacante Gabigol. Nas ruas e nas redes sociais, houve comentários de que o camisa 9 do Fla não foi convocado por um possível desentendimento com Neymar, o principal jogador da Seleção Brasileira. Isso seria por conta de um antigo relacionamento de Gabi com Rafaella, irmã do 10  do Brasil. O craque do PSG (FRA), porém, nega essa versão e diz que adora o jogador do Mais Querido. 

Seria ao contrário. Eu seria o primeiro a falar para ele (Tite) levar o Gabigol. Sou amigo pessoal dele e acho ele um craque. Torço por ele. Gosto dele como jogador. Quando ele ganhou a Libertadores, falei com ele por vídeo. São coisas que inventam. É triste – comentou Neymar, em entrevista a Tiago Leifert e Edu Fui Clear, no programa “3 na Área”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Gabigol e Neymar têm algumas semelhanças, como, serem paulistas e terem começado no Santos. Aliás, a estreia de Gabi no profissional foi em 2013, em uma partida contra o Flamengo, que marcou a despedida de Ney. Três anos mais tarde, a dupla ganhou os Jogos Olímpicos. O atacante do Mengão, aliás, está na lista de suplentes de Tite para a Copa do Mundo.

Nas redes sociais, Gabigol e Neymar já demonstraram carinho pelo Flamengo, embora só o primeiro esteja no Flamengo. Desde 2019 no Mais Querido, Gabi tornou-se o maior artilheiro do Fla no Século XXI, com 133 gols, sendo o último na final da Libertadores de 2022, quando o Mengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0.

Após aquela partida, Gabigol “ganhou” três partidas de folga e ficou fora dos tropeços contra Corinthians, Coritiba e Juventude. No entanto, pediu para jogar o último confronto do ano, contra o Avaí, neste sábado (12), às 16h (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Brasileirão. O confronto marcará as despedidas de Diego e Diego Ribas. Todos os cerca de 60 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TITE E PETISTA E NAO VAI GANHAR COPA SO GANHAM NO FRAUDE KKKKKKK

  • É um absurdo a seleção brasileira e seu incompetente técnico ser refém de um jogador medíocre, pipoqueiro e cai cai feito este Neimar.
    Fazer boicote contra Gabigol por causa da ridícula de sua irmã. Engradado pois quem é acusado de abusar de mulher que eu assistir e li na mídia não foi o Gabigol e mesmo assim este acusado de estupro é bater em mulher está na seleção brasileira. Gabigol é seleção ao ao ao título Gabigol é seleção.

Comentários não são permitidos.