No radar do Flamengo, goleiro do Santos pede para ser negociado

Compartilhe com os amigos

Jhon já havia manifestado interesse em sair do clube, e voltou a pedir para ser vendido


Com o final da temporada de 2022 e títulos na Libertadores e na Copa do Brasil, o Flamengo está em busca de reforços para o próximo ano. Um dos nomes especulados para goleiro, que é um setor que o clube procura nas novas contratações, é John Victor, do Santos. O arqueiro, que tem contrato com o Alvinegro paulista até dezembro de 2024, pediu para ser vendido para outro time.

No meio do ano, Jhon pediu para ser vendido pelo clube paulista, e voltou a manifestar o desejo recentemente. O Santos até tenta convencê-lo a ficar, porém o goleiro de 26 anos quer sair do clube, criando chances de ser negociado e se transferir para outro time. A informação foi inicialmente divulgada pelo site UOL.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Vale lembrar que o Flamengo ainda não chegou a iniciar conversas com o clube paulista para tentar negociar o goleiro. O nome de Jhon foi incluído na lista de interesses para contratação no próximo ano, visto que Diego Alves e Hugo estão de saída. O atleta do Santos é considerado o terceiro reserva na equipe, o que poderia facilitar a transferência para o Fla. Além dele, o Mais Querido observa com bons olhos o arqueiro do Boca Juniors (ARG), Agustín Rossi.

Enquanto não define um goleiro reserva de Santos para a próxima temporada, o Flamengo monitora o mercado a fim de reforçar outras duas posições: lateral direito e volante. No meio de campo, as conversas entre Olympique de Marselha (FRA) e Fla por Gerson estão bem avançadas. Além dele, o Mais Querido está quase certo na compra do lateral Ayrton Lucas, e observa a situação de Kaio Jorge na Juventus (ITA), que pode vir por empréstimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tadeu do Goiás, é um dos melhores goleiro do Brasil, moro em Goiás e acompanho a sua trajetória.

Comentários não são permitidos.