Olympique se incomoda com ‘forçação de barra’ do estafe de Gerson pela saída do volante

Compartilhe com os amigos

Flamengo negocia com Olympique de Marselha (FRA) para ter Gerson em 2023


O Flamengo está forte no mercado da bola e busca a contratação de Gerson para 2023. Insatisfeito no Olympique de Marselha (FRA), o brasileiro deixou claro a amigos e familiares que deseja retornar ao Mais Querido. Estafe do atleta, por sua vez, também comunicou a vontade do volante aos franceses, que enxergam a situação como uma ‘forçação de barra’.

Desde que o pai e empresário de Gerson, Marcão, disse ao jornal francês L’Équipe que estudava a saída do volante, a diretoria do Olympique já mudou de olhares da visão para com o atleta e com o estafe, segundo a imprensa francesa. A partir disso, sabendo do desejo do ‘Coringa’ em sair da França, o Flamengo entrou na jogada e, agora, negocia o retorno do jogador de 25 anos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Após o novo técnico do Olympique, Igor Tudor, não colocar Gerson em três jogos seguidos do Marselha, na segunda quinzena de outubro, Marcão ‘abriu o coração’ ao jornal francês L’Equipe: “Vou tentar ser equilibrado, mas não posso esconder que estamos com raiva. É uma situação muito difícil. Como pode um jogador que está no auge ficar fora da noite para o dia, sem chance de mostrar seu futebol? Isso é incompreensível”.

Gerson chegaria ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (11), mas teve o voo adiado. O atleta conseguiu liberação do time francês para não participar do último jogo do Olympique, neste domingo (13), contra o Mônaco (FRA), antes da pausa da Copa do Mundo. Em contrapartida, o ‘Coringa’ viria ao Brasil mesmo se não tivesse conversas com o Flamengo, pois passará o recesso em seu país natal.

O volante, de 25 anos, também vai usar a estadia no Rio de Janeiro para afunilar negociação entre Rubro-Negro e Olympique. O próprio técnico da equipe francesa, Igor Tudor, já falou sobre o desejo de sair do brasileiro: “Parece que há uma intenção de fazê-lo sair. Mas só darei meu comentário quando houver algo concreto”, afirmou o treinador croata, em coletiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito dinheiro em jogo. Péssima aquisição…

  • Gerson não é o único que teve problema com esse técnico. O cara é mais aloprado que uma fusão do Sampaolli com JJ e Mourinho, só que não tem nem 10% da capacidade dos citados.

  • Que se inicie o primeiro capítulo da novela Flamengo & Gerson !!! Tomara que o fim não seja pífio, à semelhança do que ocorreram com as novelas dos personagens Wallace e depois Oscar !!! Até o momento presente, não houve nenhum comentário do Braz, do pai do atleta ou mesmo do próprio, acerca de um real interesse dele em voltar ao Flamengo !!! O que se sabe, por enquanto, é que o Gerson está emburradinho por ter esquentado banco em duas ou três partidas do Olimpique, nada mais !!!

Comentários não são permitidos.