Pedro e Everton Ribeiro têm mais 2 treinos antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Dupla do Flamengo busca ‘impressionar’ Tite para ganhar espaço na Seleção Brasileira


Grande parte dos jogadores do Flamengo entraram de férias após o último jogo do Mengo na temporada. Na contramão dos companheiros de Fla, Pedro e Everton Ribeiro seguem trabalhando duro, mas com a Seleção Brasileira. Agora, a dupla rubro-negra tem mais dois treinamentos para ‘impressionar’ o técnico Tite antes de estreia na Copa do Mundo no Catar.

A delegação da Seleção Brasileira chegou ao Catar no último sábado (19), um dia antes da abertura oficial do Mundial. No domingo (20) e nesta segunda (21), o elenco teve atividades no Grand Hamad Stadium. Pedro e Everton Ribeiro encaram os exercícios táticos e técnicos de terça (22) e quarta (23) como fundamentais para tentar ganhar espaço no time de Tite.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No treinamento desta segunda-feira (21), inclusive, o treinador da Seleção Brasileira quebrou o cronograma e fechou o estádio para a imprensa, mantendo segredo antes da estreia. Agora, a comissão técnica tem apenas mais dois dias para definir o time titular que encara a Sérvia, no Lusail Stadium.

A concorrência de Everton Ribeiro no meio campo do Brasil é dura. Paquetá, Fred e Bruno Guimarães estão há mais tempo sob olhares de Tite. No setor ofensivo, Pedro é o outro jogador do Flamengo que precisa ‘correr’ para ser usado pelo treinador. Além do novo camisa 9 do Fla, Gabriel Jesus e Richarlison também buscam ser o centroavante da equipe inicial da Seleção Brasileira.

O Brasil estreia na Copa do Mundo do Catar na próxima quinta-feira (24). Às 16h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira encara a Sérvia na primeira rodada do Grupo G. Na sequência, a equipe de Tite mede forças contra Suíça, às 13h (de Brasília) da segunda (28), e Camarões, às 16h (de Brasília) da sexta (02).

JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO (GRUPO G):

  • 24/11 (quinta): Brasil x Sérvia – 16h (de Brasília)
  • 28/11 (segunda): Brasil x Suíça – 13h (de Brasília)
  • 02/12 (sexta): Camarões x Brasil – 16h (de Brasília)
Compartilhe com os amigos

Veja também