Presidente da Ponte Preta revela situação com Flamengo sobre Wallisson

Compartilhe com os amigos

Wallisson tem vínculo com a Ponte Preta até dezembro de 2027


A temporada 2022 chegou ao fim para o Flamengo, porém, a diretoria rubro-negra ainda segue a todo vapor. Em meio a renovações de contratos com atletas do plantel atual, o Mais Querido se movimenta em busca de novos reforços visando 2023. Entre alguns nomes que aparecem sendo especulados pelo Mengo, surge o de Wallisson, volante da Ponte Preta. No entanto, o presidente do time paulista fez questão de esclarecer sobre esse assunto.

— Posso garantir que, em nenhum momento, o Flamengo me procurou ou fez qualquer proposta por ele (Wallisson). Nem o jogador e nem o empresário dele me procuraram para falar que o Flamengo fez oferta. Posso garantir que hoje não tem nada de Flamengo. Teve (proposta de outros clubes). Dois times da Série A fizeram proposta, mas não vou falar os nomes para não criar um clima de leilão — declarou Marco Antônio Eberlin, em contato com o jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, mesmo o presidente da Ponte Preta destacando que não houve nenhum contato do Flamengo em relação ao volante, o Mengo consultou o estafe do atleta para saber mais informações. Além da procura do Mais Querido, times como Atlético-MG e Internacional já demonstraram o interesse no jogador.

Wallisson, de 25 anos, tem contrato em vigor com a Ponte Preta até dezembro de 2027. A multa rescisória do volante é de 30 milhões de euros (cerca R$ 167 milhões) para clubes estrangeiros e de R$ 30 milhões para o futebol brasileiro.

Atuando pelo time paulista em 2022, Wallisson entrou em campo 27 vezes e marcou cinco gols. Enquanto seguem as especulações de nomes para reforçar o Flamengo na próxima temporada, no plantel atual o Mengo já conta com cinco volantes. São eles: João Gomes, Arturo Vidal, Thiago Maia e Erick Pulgar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Do que vi deste jogador, não gostei.

Comentários não são permitidos.