Ramon retorna ao Flamengo em 2023; clube avalia situação do lateral

Compartilhe com os amigos

Ramon está desde abril no Bragantino


Já de olho no planejamento para  2023, o Flamengo define saídas, planeja chegadas e sonha com retornos, como o do volante Gerson. Quem tem data da volta confirmada é o lateral esquerdo Ramon, emprestado pelo Red Bull Bragantino. O vínculo do jovem com o clube paulista vai só até dezembro deste ano. Assim, ele é esperado em janeiro no Mais Querido.

Agora, o Flamengo irá avaliar se manterá ou jogador ou se tentará nova negociação. O contrato de Ramon com o Mengão é válido até setembro de 2025, quando estará com 24 anos. As informações foram publicadas inicialmente pelo site GE.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



No momento, o Flamengo tem dois jogadores para a posição e, curiosamente, os dois têm vínculo só até o final deste ano: Filipe Luís e Ayrton Lucas. O primeiro tem a renovação encaminhada, enquanto o jovem de 25 anos está emprestado pelo Spartak Moscou (RUS). Em 2022, o Fla contou ainda com Renê, que foi vendido para o Internacional.

Natural de São João de Meriti (RJ), Ramon estreou pelo Flamengo em 2018, ainda como atleta do sub-20. Até aqui, são 38 jogos, com apenas quatro derrotas, mas nenhum gol marcado. No Bragantino desde abril, o atleta entrou em campo 18 vezes pelo time paulista.

Enquanto 2023 e as decisões não são tomadas, o Flamengo se concentra para o último jogo de 2022, que será contra o Avaí. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Cerca de 50 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente, e o embate marcará as despedidas de Diego Ribas e Diego Alves. O Coluna do Fla, como sempre, fará a narração mais rubro-negra da internet, sob o comando do craque Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também