Relembre: Gerson indicou volta ao Flamengo quando deixou o clube em 2021

Compartilhe com os amigos

Gerson foi vendido para o Olympique de Marselha (FRA), em junho do ano passado


Mesmo fora do Flamengo há mais de um ano, o volante Gerson deixa o torcedor com saudades. A diretoria do Fla, aliás, está interessada em repatriar o jogador, que sempre mostrou carinho pelo clube. Após o último jogo pelo Mais Querido, em 2021, o então camisa 8 destacou que queria voltar.

— Agora, falando por mim, espero um dia poder voltar e que todo mundo me receba de braços abertos – comentou Gerson, ao Premiere, após vitória de 2 a 1 sobre o Fortaleza, pelo Brasileirão de 2021, em 23 de junho daquele ano, no Maracanã. Na ocasião, o meio campista não escondeu a emoção e até chorou.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Gerson foi vendido pelo Flamengo por 25 milhões de euros (R$ 160 mi, na época), ao Olympique de Marselha (FRA). O meio campista está na segunda temporada pelo clube francês, com 13 gols e sete assistências em 161 jogos oficiais. Na Europa, o volante não conquistou títulos, mas foi convocado algumas vezes para a Seleção Brasileira.

O meio campista chegou ao Flamengo em julho de 2019, comprado da Roma (ITA) por cerca de R$ 50 milhões. Portanto, Gerson ficou na Gávea por dois anos, o suficiente para conquistar oito títulos e sete gols em 109 partidas. Antes de defender o Mais Querido, o atleta passou por Fluminense e Fiorentina (ITA).

Ao mesmo tempo em que já planeja a temporada de 2023, o Flamengo foca no final de 2022. O Mengão tem mais dois jogos neste ano, ambos pelo Campeonato Brasileiro, competição em que o Mengo agora só cumpre tabela. Nesta quarta-feira (09), o Mais Querido visita o Juventude, às 21h30 (horário de Brasília). Já no domingo (12), o Mengo recebe o Avaí, no Maracanã, em partidas que marcarão as despedidas de Diego e Diego Alves.

Compartilhe com os amigos

Veja também