Rodinei define pretensão salarial para negociar com o River Plate

Compartilhe com os amigos

Rodinei está em alta após conquistar dois títulos pelo Flamengo


Autor do gol do título do Flamengo na Copa do Brasil e também importante na conquista da Libertadores, o lateral direito Rodinei está em alta com o torcedor rubro-negro, mas também com diretorias de outros clubes. Um time interessado no camisa 22 do Fla é o River Plate (ARG), que já tem um pedido salarial do atleta: R$ 520 mil mensais. Os valores, no entanto, estão fora da realidade financeira da equipe de Buenos Aires.

Rodinei tem contrato com o Flamengo até o final deste ano. Assim, qualquer clube pode tirá-lo de graça do Rubro-Negro a partir de 1 de janeiro. Ao mesmo tempo em que desperta atenção de outros times, o lateral também negocia uma renovação com o Mengão. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal Secta Deportiva, que destacou ainda que o vínculo seria válido por três anos.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 


Enquanto ainda decide o futuro, Rodinei está em Caxias do Sul (RS), onde será titular contra o Juventude, nesta quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. A partida é válida pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão, competição que o Mengo só cumpre tabela e ficará entre terceiro e quinto. Por estar garantido e ter vencido a Libertadores e a Copa do Brasil, o Flamengo está mais do que confirmado na Liberta de 2023.

O jogo do Flamengo contra o Juventude terá exibição da Rede Globo e do Pay-per-view, mas só no Coluna do Fla você encontra a narração mais rubro-negra da Internet, sob o comando do craque Rafa Penido e reportagens de Bruno Villafranca.

Após o confronto no Rio Grande do Sul, o Flamengo receberá o Avaí, no sábado (12), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, no último jogo do ano. A partida marcará as despedidas de Diego Ribas e Diego Alves do Flamengo e também pode ser o ato final de Rodinei pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara tá maluco, sai daí vascaino.

  • Esse cara tá maluco, sai daí vascaino.

  • Flamengo 2023. Todos sabemos que precisamos reforçar o time para manter a hegemonia no cenário sul americano. Queremos que seja formado um time vencedor, imbatível, DE OTO PATAMAR. Para tanto, uma reformulação precisa ser realizada O lamentável é que as escolhas serão feitas por uma Diretoria de Futebol inapta que adora jogar pra plateia e privilegiar jogadores caros, que não entregam o que deles se espera. Na final com o Corinthians, um time com esse nível de folha salarial, sequer tinha reposição, além do que, as duas finais foram muito sofridas e parelhas, evidenciando os equívocos das contratações, porque com gastos muitíssimo diferentes, ambos os adversários conseguiram ameaçar essas conquistas. Aí entra o assunto técnico, não há dúvida que Dorival salvou o ano, devido a mais uma bola fora da Diretoria chamada PAULO SOUZA. Isso depois de Domenec, Ceni e Renato. Todavia, Dorival tem demonstrado que não está a altura de um clube do nível que almejamos. Inúmeras vezes ficou a beira do campo gritando como um torcedor maluco, porque suas mexidas não surtiram efeito e o posicionamento em campo não foi o adequado para vencer. Sua leitura de jogo deixa a desejar. Então resta agradecer ao Dorival por salvar 2022, mas desejamos um técnico à altura do elenco que queremos formar, um técnico que jogue sempre pra frente, que acue o adversário e pare com esse recuos idiotas de bola. Um técnico de OTO PATAMAR.
    Marcos Braz – Barca ; Dorival – Barca ; Hugo Souza – Barca ; Rodrigo Caio – Barca, não dá pra ficar pagando quem não joga; Leo Pereira – Dou minha mão a palmatória, demonstrou que pode ficar; David Luiz – Depende do preço ; Fabricio Bruno – Fica ; Pablo – Barca, jogador irregular; Rodinei – Barca, o que jogou agora, não compensa o que não joga há 6 anos; Matheuzinho – Barca, pelo Amor de Deus, esse rapaz não tem a mínima condição de jogar no Mengão; Varela – ???, ainda não disse a que veio e não jogou por culpa do Dorival; Felipe Luis – ainda pode colaborar; Ayrton Lucas – Fica; Arturo Vidal – depende do preço, é mais marketing; Thiago Maia – Fica; João Gomes – Fica, o jogador mais regular da temporada; Pulgar – ??? , ainda não disse a que veio; Everton Ribeiro – Fica, embora tenha tido um ano irregular; De Arrascaeta – Fica, o diferenciado; Gabi – Fica, mas precisa de sombra, irregular e temperamental as vezes prejudica mais que ajuda; Bruno Henrique – Fica; Pedro – Fica; Marinho – Barca, não tem a menor condição de permanecer, não acertou nada durante o ano todo, sequer consegue ficar em pé em campo, uma decepção; Everton Cebola – Não apresenta bom custo benefício. Todos os garotos da base devem permanecer e jogar, qdo for o caso. Precisamos contratar: um goleiro, um lateral direito (urgente), 2 volantes marcadores, porque o Vidal não consegue mais correr. O Vidal deve ser utilizado apenas em partidas amenas ou qdo o resultado estiver definido, dois meias de armação para revezar com o Arrasca e o ER. Seria ótimo se a tal Central de Inteligência funcionasse e fizesse as escolhas por critérios técnicos.

Comentários não são permitidos.