Saiba onde assistir ao jogo Flamengo x Avaí, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Avaí medem forças às 16h (Brasília) deste sábado (12), no Maracanã


A temporada para o Flamengo termina neste sábado (12), diante do Avaí. Os times entram em campo pela 38ª e última rodada do Brasileirão. O duelo será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Além de encerrar o ano de 2022, o confronto também marca as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas do Mais Querido.

O Flamengo entra em campo pela última vez no ano neste sábado (12), e o embate será exibido pelo Premiere, no pay-per-view, e pelo SporTV, em canal fechado. Sempre bom lembrar que, como manda a tradição, o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando da narração, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No jogo que encerra a temporada, o Flamengo deve ter algumas novidades. Diferentemente dos últimos jogos do Brasileirão, o Rubro-Negro vai contar com alguns titulares diante do Avaí. Dentre eles estarão os ‘homenageados’ da partida, Diego Ribas e Diego Alves, que se despedem do Fla. Gabigol, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e João Gomes, também figuram entre os 11 iniciais.

Ocupando a penúltima colocação do Brasileirão, o Avaí vem de vitória por 2 a 0 em cima do Ceará na última rodada, mas conta com mudanças para o duelo contra o Flamengo. Destaque contra os cearenses, o goleiro Vladimir foi preservado por desgaste e não joga. A tendência é que Gledson assuma o lugar na meta do time catarinense. No meio de campo dos visitantes, Jean Cléber deve ser o titular ao lado de Lucas Ventura e Eduardo, bem como, Pablo Dyego, Vitinho e Marcinho serão mantidos no ataque.

Flamengo x Avaí acontece às 16h (horário de Brasília) deste sábado (12). O jogo que encerra o Brasileirão e a temporada será disputado no Maracanã. Para a partida que marca as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas do Mengão, a expectativa é de casa cheia, visto que todos os ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto de logo mais. Como dito, o Coluna do Fla não ficará de fora deste duelo e vai transmitir o embate ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também