SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02)


Na noite desta quarta-feira (02), o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o penúltimo compromisso em casa antes do fim da temporada de 2022, o técnico Dorival Júnior optou por entrar em campo com um time alternativo.

Titulares: Hugo; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Erick Pulgar e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Reservas: Matheus Cunha, Kauã, Rodinei, David Luiz, Cleiton, Marcos Paulo, João Gomes, Igor Jesus, Everton Ribeiro, Werton, Matheus Gonçalves e Mateusão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Para o clássico nacional, o Flamengo terá os desfalques de Bruno Henrique, Guillermo Varela e Rodrigo Caio, todos se recuperando de lesão. Já o goleiro Santos, Gabigol, Pedro, Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Alves, Thiago Maia, Diego RIbas e Léo Pereira, sequer foram relacionados para o duelo.

O Flamengo mede forças com o Corinthians, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02). O duelo terá transmissão ao vivo através da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também