Santos vê positivamente possível chegada do goleiro Rossi ao Flamengo: “Importante disputa”

Compartilhe com os amigos

Fla tem bases salariais acertados com o goleiro argentino, que está em final de contrato com o Boca Juniors (ARG)


O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado. Para muitos, é o melhor do continente. Mesmo assim, o Rubro-Negro quer reforçar ainda mais o plantel. O goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), deve ser contratado em 2023, e o atual titular da posição, Santos, vê com bons olhos a concorrência.

É importante ter essa disputa. Só quem tem a ganhar é o clube com a chegada de mais um companheiro, que vem para agregar, acrescentar com sua experiência e vivência no clube que ele já passou (Boca Juniors). Diego fez o último jogo no sábado (contra o Avaí). A gente sabe da importância dele, do Hugo, do Matheus Cunha, que acrescentaram no dia a dia. E, em relação aos que vão chegar, a gente só tem que receber da melhor forma possível. Estão vindo, como eu cheguei, com o objetivo de ajudar. Nosso objetivo é fazer o Flamengo crescer, vencer e ajudar de alguma forma -, disse, em entrevista à Rede Globo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Entre Agustín Rossi e Flamengo, está tudo alinhado. Resta, portanto, a liberação do Boca Juniors. O time argentino, contudo, não irá facilitar a saída do goleiro, que tem vínculo até junho de 2023 – a partir de janeiro poderá assinar pré-contrato com qualquer clube. O Fla estuda envolver uma espécie de compensação financeira para contar com o atleta já no começo do ano.

Diego Alves se despediu do Flamengo, enquanto Hugo Souza busca um novo clube para atuar a partir de 2023. Com isso, a equipe ficaria somente com Matheus Cunha, de 21 anos, para ser reserva de Santos. Por isso, os dirigentes cariocas buscaram outro atleta para o setor, e Rossi é muito bem avaliado pelo scout rubro-negro. A tendência é que o arqueiro chegue à Gávea no próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha modesta opinião, no Brasil tem Goleiros que poderiam ser contratado, a muito tempo venho informando (moro em Goiás) que Tadeu do Goiás é um dos goleiros melhores do Brasil, se viesse para o Flamengo poderia chegaria ate´ na Seleção (falta oportunidade).

Comentários não são permitidos.