
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
O Brasil já está imerso na Copa do Mundo do Catar. O treinador Tite divulga lista dos 26 convocados nesta segunda-feira (07), e o Flamengo vive a expectativa de ter alguns jogadores para representar o Mais Querido no Oriente Médio. No cronograma da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os atletas devem se apresentar à Seleção Brasileira no dia 14 de novembro, uma segunda.
O local da apresentação oficial de todos os 26 jogadores é a cidade de Turim, na Itália, onde o Brasil faz alguns treinamentos antes do embarque para Doha, no Catar, no dia 19, um sábado. Dessa forma, a Seleção Brasileira chega ao país sede da Copa do Mundo cinco dias antes da estreia no Mundial.
O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo acontece às 16h (horário de Brasília) no Lusail Stadium, em 24 de novembro. Em seguida, os brasileiros enfrentam a Suíça, às 13h (de Brasília) do dia 28, no Stadium 974. Para fechar a primeira fase, a Amarelinha mede forças com Camarões, às 16h (horário de Brasília), em 2 de dezembro, também no Lusail Stadium.
Dessa forma, a Nação Rubro-Negra dividirá um pouco das atenções entre Flamengo e Brasil para acompanhar a Copa do Mundo. Vale lembrar que Pedro e Everton Ribeiro são os jogadores do Mengo que mais têm chances de serem convocados por Tite. No entanto, além dos dois atletas, Santos, Filipe Luís, Rodinei, João Gomes e Gabigol também estiveram na pré-lista, com 55 nomes, que a CBF enviou à Fifa.
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…
Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…