Seleção Brasileira tem data marcada para jogadores convocados se apresentarem

Compartilhe com os amigos

26 atletas escolhidos por Tite devem comparecem em Turim, antes de estreia na Copa do Mundo


O Brasil já está imerso na Copa do Mundo do Catar. O treinador Tite divulga lista dos 26 convocados nesta segunda-feira (07), e o Flamengo vive a expectativa de ter alguns jogadores para representar o Mais Querido no Oriente Médio. No cronograma da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os atletas devem se apresentar à Seleção Brasileira no dia 14 de novembro, uma segunda.

O local da apresentação oficial de todos os 26 jogadores é a cidade de Turim, na Itália, onde o Brasil faz alguns treinamentos antes do embarque para Doha, no Catar, no dia 19, um sábado. Dessa forma, a Seleção Brasileira chega ao país sede da Copa do Mundo cinco dias antes da estreia no Mundial.

JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO (GRUPO G):

  • 24/11 (quinta): Brasil x Sérvia – 16h (de Brasília)
  • 28/11 (segunda): Brasil x Suíça – 13h (de Brasília)
  • 02/12 (sexta): Camarões x Brasil – 16h (de Brasília)

O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo acontece às 16h (horário de Brasília) no Lusail Stadium, em 24 de novembro. Em seguida, os brasileiros enfrentam a Suíça, às 13h (de Brasília) do dia 28, no Stadium 974. Para fechar a primeira fase, a Amarelinha mede forças com Camarões, às 16h (horário de Brasília), em 2 de dezembro, também no Lusail Stadium.

Dessa forma, a Nação Rubro-Negra dividirá um pouco das atenções entre Flamengo e Brasil para acompanhar a Copa do Mundo. Vale lembrar que Pedro e Everton Ribeiro são os jogadores do Mengo que mais têm chances de serem convocados por Tite. No entanto, além dos dois atletas, Santos, Filipe Luís, Rodinei, João Gomes e Gabigol também estiveram na pré-lista, com 55 nomes, que a CBF enviou à Fifa.

Compartilhe com os amigos

Veja também