Terans quebra o silêncio sobre interesse do Flamengo e de outros times

Compartilhe com os amigos

Terans tem contrato com Athletico-PR até 2025


O Flamengo está ativo no planejamento para 2023 e busca as famosas ‘opções de mercado’. Enquanto ainda negocia pelo volante Gerson, do Olympique de Marselha (FRA), o Mengo está de olho na situação de outro jogador: o meia atacante Terans. O uruguaio, inclusive, quebrou o silêncio ao sair do gramado após vitória de 3 a 0 sobre o Botafogo, no domingo (13).

“Eu estou feliz, meu coração está feliz. Me sinto em casa no Athletico-PR, agora saio de férias e vamos pensar no ano que vem”, revelou Terans, em entrevista ao GE. Dessa forma, o jogador uruguaio deixa claro que, atualmente, o interesse é em permanecer no time de Curitiba.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Terans foi um dos destaques do Athletico-PR em 2022. Aos 28 anos, o meia atacante marcou 17 gols e deu nove assistências nas 53 partidas que disputou. O atleta foi o artilheiro do time paranaense e também o ‘garçom’ da equipe curitibana, com mais passes para tentos. Tal desempenho chamou atenção de outros dois clubes além do Flamengo: Vasco e Al Shabab (EAU).

Na mira do Flamengo para 2023, Terans tem contrato com o Athletico-PR até 2025, o que dificulta alguma futura negociação do uruguaio. Vale lembrar que o time paranaense pagou R$ 7,5 milhões pelo meia atacante ao Atlético-MG, que havia emprestado o jogador ao Peñarol (URU).

O Flamengo, e nenhum outro clube, fez alguma proposta oficial ao Athletico-PR por Terans. O foco do Mengo para reforçar o elenco em 2023, inclusive, são em três posições específicas. O Mais Querido busca um goleiro, um lateral direito e um volante. Sendo assim, o meia atacante do time de Curitiba não é prioridade nas reuniões sobre a manutenção do plantel flamenguista para a próxima temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele seria fundamental! Reserva de Ribeiro e arrasca ! Pra Dima dele mengao

  • o flamengo faz certas contratações que “ninguém entende”, ao invés de investimentos, ocorre prejuízos….. vendendo a base pra adquirir “galo velho”

  • Se for para o Flamengo contratar, tem que trazer jogador para ser titular. Esse jogador não jogava nem no Athletico de titular agora a diretoria querendo contratar.
    Se for pra pegar estes jogadores, então fica com quem já está.
    Só falta dizer que é uma contratação de peso. A diretoria prometeu contratações de peso e até agora somente nomes medianos. Apenas o Jerson que vale a pena, e não pelo valor anunciado.

  • Porque não estamos pensando no JuninhoCapixaba para a lateral?

Comentários não são permitidos.