Thiago Maia aceita ceder camisa 8 para Gerson; ‘Coringa’ deve voltar ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gerson deve sair do Olympique (FRA) e enxerga com bons olhos o retorno ao Rubro-Negro


Na reta final da temporada, o Flamengo tem buscado opções para o próximo ano. A lista de possíveis negociações, inclusive, conta com um jogador que já fez parte do plantel rubro-negro e é muito conhecido pelos flamenguistas. Gerson pode voltar ao Mais Querido, e ao ser questionado sobre a camisa que o ‘Coringa’ usava, Thiago Maia declarou em rede social que o volante do Olympique (FRA) poderia ficar com o número 8.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Antes de Gerson ser vendido ao Olympique de Marselha (FRA) pelo Flamengo, o volante carregava o número 8 no Manto Sagrado. Com a saída do jogador para o clube francês, Thiago Maia se consolidou na equipe titular e assumiu a numeração da camisa histórica de Zizinho, Gérson e Adílio.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Com os rumores da volta de Gerson para o Rubro-Negro, uma internauta mencionou Thiago Maia em rede social, que declarou que o atual titular deveria devolver a camisa 8 para o atleta de 25 anos. O volante respondeu: “Sem problema nenhum. Será uma honra“.

De acordo com informação do jornalista Cahê Mota, do GE, o Flamengo e o Olympique de Marselha (FRA) estão buscando um acordo após o clube carioca demonstrar interesse em ter o volante de volta ao elenco rubro-negro. A conversa entre os times está avançada, e Pablo Longoria, presidente da equipe francesa, se mostrou ‘aberto’ a negociações pelo brasileiro, de 25 anos.

Enquanto os rumores sobre possíveis contratações acontecem nos bastidores, o Flamengo ainda precisa encerrar a temporada. O próximo compromisso do Mais Querido é contra o Juventude nesta quarta-feira (09), no Estádio Alfredo Jaconi. A partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão começa às 21h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também