Torcedores do Flamengo vão à loucura com Cristiano Ronaldo livre no mercado: “Vem ser campeão mundial”

Compartilhe com os amigos

Cristiano Ronaldo rescindiu contrato com o Manchester United (ING)


Nesta terça-feira (22), o Manchester United (ING) anunciou a rescisão do contrato de Cristiano Ronaldo. Aos 37 anos, jogador não vivia um bom momento na equipe inglesa e foi decidido, em comum acordo, colocar um ponto final na trajetória do atacante no clube. Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo pediram a contratação do centroavante para a próxima temporada.

VEJA REAÇÕES:

É importante destacar que, com a rescisão do contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo está livre no mercado a partir desta terça-feira (22). Desta forma, o clube interessado na contratação do atacante apenas terá que acertar as bases salariais com estrela mundial, sem a necessidade de negociar com algum clube.

A torcida do Flamengo mantém a expectativa do clube anunciar um jogador referência mundial para a próxima temporada. Isso porque, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, destacou que a ideia da diretoria é contratar uma estrela para disputar o Mundial de Clubes com o Manto Sagrado.

Vale ressaltar que o Mundial de Clubes ainda não tem data definida pela FIFA. No entanto, a expectativa da entidade internacional é realizar a competição intercontinental entre os dias 01 e 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes. O Flamengo já está classificado para a semifinal do torneio e, caso avance para a final, poderá enfrentar o Real Madrid (ESP), clube no qual Cristiano Ronaldo mais se destacou na carreira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jr, o Kléber Leite também falou a mesma coisa, quando contratou o Romário em 95 e pagou incríveis 60 mil reais de salário. O resto, a gente já sabe…

  • Sou muito mais um cristiano Ronaldo com 37 anos e marcando de uma perna doque ese gabigol limitado que só faz gol galinha morta, sem habilidade alguma que chega ser patético. O Flamengo tem a ganhar e muito com CR7. Marketing, visibilidade da marca, seguidores, vendas de produtos, ingressos, camisas. Muitas possibilidades. O cara se pagaria fácil.

  • Para com isso!!! Ele já tem 38 anos e o Flamengo não tem mais essa mentalidade de trazer jogador assim… como disse o colega abaixo .. ele FOI o melhor… está muito longe disso. Já chega o Vidal com à idade que veio…. Deixamos de ser casa de repouso , ou não ?

  • QUE PIADA!!!
    Cristiano já FOI O melhor.
    Hoje, aos 37 anos, não consegue ser tão decisivo e atuante.
    Consta na wikipedia, que seu salário anual é de 28,6 milhões de libras, ou seja, cerca de R$ 179 milhões (por ano) = R$ 15 Mi por MÊS. Poucos clubes NO MUNDO podem arcar com um salário destes, e manter seu plantel com salários em dia.
    Contem outra. Piadas antigas (aquilo que se contava de forma divertida, sem intenção de causar buling a ninguém) eram mais engraçadas.

  • Não, obrigado. Além de ser um atleta com certa idade (37 anos), é egocêntrico e certamente terá problemas de relacionamento com jogadores de personalidades mais fortes, como é o caso do Gabigol, do Gérson (se acertar com o Flamengo) e do Vidal, sem contar ainda com os custos que serão arcados para pagar o seu salário. Pode continuar jogando na “Orópa”!

  • Seria muito bomm!!! Se ele quiser vim vai ser muiito mais facil

  • Se objetivo do CR7 é ganhar títulos pode vir pro flamengo com certeza vamos ter um time muito forte, agora se for financeiro será muito difícil para qualquer time brasileiro pagar o salário de 2k a 4k ou mais para um jogador, técnico Marcelo Gallardo quer 3k só pra ele livres de impostos e seria mais uns 2k para comissão técnica ou seja 5k para um técnico estrangeiro de alto nível

  • Se 10% dos 500 milhões dos seguidores dele seguirem o Flamengo, já paga o salário e ainda sobra grana, sem falar na difusão na marca Flamengo pelos 5 continentes! Acorda Marcos Brás!

Comentários não são permitidos.