Torcida do Flamengo comemora títulos da Copa do Brasil e da Libertadores em meio à derrota para o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Nação Rubro-Negra deu show no Maracanã em ‘reencontro’ com o Flamengo


Na noite desta quarta-feira (02), o Flamengo se reencontrou com a torcida rubro-negra, no Maracanã, no primeiro compromisso pós-título da Libertadores da América. Em partida contra o Corinthians, o Mais Querido acabou superado por 2 a 1, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota, no entanto, não atrapalhou a festa da Nação, que comemorou as conquistas das Copa do Brasil e Liberta.

Nas arquibancadas, a torcida do Flamengo ecoou os gritos de “tricampeão”, fazendo referência ao terceiro título conquistado de Libertadores da América. No sábado (29), o Mais Querido bateu o Athletico-PR, por 1 a 0, em Guayaquil, no Equador, e fez história novamente. Como o título foi fora de casa, nesta quarta-feira (02), a Nação aproveitou para celebrar o feito.

Além disso, Nação cantou a famosa música que faz analogia à conquista do Mundial Interclubes de 1981. Em 2023, vale ressaltar, o Mais Querido irá disputar novamente a competição mais desejada dos últimos tempos. Isso porque, em 2019, depois de se tornar bicampeonato da Libertadores, o Flamengo bateu na trave e, por pouco, não se tornou o melhor clube do mundo novamente.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A COMEMORAÇÃO:

Com a derrota de 2 a 1 para o Corinthians, o Flamengo se mantém na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos conquistados em 35 partidas realizadas. A partir de agora, o Rubro-Negro seguirá cumprindo tabela no torneio nacional, visto que o campeão já foi definido: o Palmeiras.

Com a temporada cada vez mais perto do fim, o Flamengo foca no próximo compromisso pelo Brasileirão. Neste domingo (06), o Mais Querido enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, em jogo válido pela 36ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também