Vasco entra com pedido para administrar o Maracanã de forma provisória

Compartilhe com os amigos

Maracanã é pauta de discussão entre os times cariocas


Administrado por Flamengo e Fluminense, o Maracanã segue movimentando os bastidores do futebol carioca. Na última semana, o Vasco enviou um ofício ao Governo do Estado do Rio de Janeiro solicitando a permissão provisória para gerir o estádio, de forma imediata, até que a licitação da praça esportiva seja concluída. Vale destacar que essa é a primeira vez que uma equipe tenta dessa forma.

Na frente da administração do Maracanã, Flamengo e Fluminense aparecem como interventor do estádio, porém a licença dos clubes se encerra no fim desse mês. Com isso, o Vasco, com a ajuda dos parceiros WTorre e Legends, se sente preparado para assumir a gestão do estádio de forma imediata. As informações foram publicadas pelo GE e divulgadas incialmente pelo colunista Lauro Jardim.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado, além de Flamengo e Fluminense, o Vasco é o primeiro clube que se demonstrou interesse em administrador o Maracanã. No ofício enviado ao Governo do Rio de Janeiro, o time carioca, além de pedir a gestão do estádio de forma imediata, solicitou uma reunião com a Casa Civil para tratar do assunto do tema ‘Maracanã para Todos’. No entanto, até o momento, a instituição ainda não obteve nenhum tipo de resposta.

Em meio a todo esse imbróglio, o Flamengo segue com o contrato em vigor com o Maracanã. Nessa temporada, inclusive, o Mais Querido tem encontro marcado com a Nação Rubro-Negra, em partida válida pela última rodada do Brasileiro. O embate será contra o Avaí, às 16h (horário de Brasília), no dia 13 de novembro.

*Em breve, mais informações.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na boa, não consigo entender a direção do Vasco. Os caras já possuem um estádio (São Januário) em que boa parte (senão maioria) dos jogos não lota e atende bem as necessidades do clube. Então teremos uma concessão em que um clube terá dois estádios e os outros dois ficarão sem? Vai entender essa P****!

  • Vai virar uma gigantesca ratoeira…🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • E o governo do Rio de Janeiro juntamente com quem é responsável pelo estádio do Maracanã, será mais vagabundos e fdp se considerem e deixarem essse vagabundo desse time chamado Vasco destruir e acabar com o tempo do futebol mundial no qual hoje é muito bem cuidado e está em perfeitas condições.
    Mas pode deixar de existir e vira lixo com esses pilantras vascaíno administrando.

  • Ai que medo! Agora complicou para o MENGAO ,o vasquinho quer enganar os cariocas igual o lula enganou o brasileiro.

  • Cambada de vagabundos vascainos fdp .Agora quue o Maracanã está todo bonitinho com gramado exelente e as estruturas todas em perfeitas condições para serem utilizadas , esses vagabundos vascaínos querem se torna gerentes do ter a concessão do estádio.
    Se esse governo deixar esses vagabundos tomarem conta do Maracanã SERÁ o fim definitivo do estádio e vai virar campo de bois e ninhos de ratos e tudo sem água e energia como eles fizeram com aquele ninho de rato que eles chamam de estádio chamada são sanitário…..

  • o maracanã estava entregue as moscas virando leão branco ai vem o flamengo e o revitaliza novamente , sendo que o vasco atraza agua , energia do seu proprio estadio imagina o maracanã que é cem vezes maior , se orienta timéco kkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkk

  • Time nanico, deveriam estar preocupados era com o Ituano, e não em criar confusão pelo Maracanã

  • Vai usar ele na série B?

    Quando o Maracanã estava esquecido e ngm queria, só o Flamengo teve coragem e dinheiro para mantê-lo. Agora, qualquer nanico acha que pode ir lá e tomar pra si. Falta até água em são janu, imagina o que vai ser do Maracanã.

    #TodosComOItuano

  • Esse pedido do Vasco é ótimo, para impulsionar o Flamengo a construir seu novo estádio. Chega de levar o Maracanã nas costas, quero ver o Maracanã ser rentável com aluguel barato ou sem o Flamengo jogar lá…

  • É um momento delicado, pois o prefeito do Rio é vascaíno e a empresa que comprou o Vasco é mundialmente conhecida por administrar clubes e seu interesse e influência devem ser grandes.
    Flamengo e Fluminense devem abrir os olhos ou perderão o Maracanã para um clube que perdeu a identidade desportiva e passou a ser uma empresa que visa apenas lucro, tendo o prefeito da cidade a seu favor.

  • Não administram nem os deles ,kkkkkkk

  • Os recalcados de sempre querendo aparecer como nunca!
    Euvirus Simanda fabricou uma geração de escrotos.

Comentários não são permitidos.