Veja melhores momentos de Flamengo 1 x 2 Corinthians

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentaram em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo se reencontrou com a torcida rubro-negra, no Maracanã, nesta quarta-feira (02), no primeiro compromisso pós-título da Libertadores da América. Em partida contra o Corinthians, o Mais Querido acabou superado por 2 a 1, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA MELHORES MOMENTOS:

Cabe ressaltar que o Corinthians abriu o placar do jogo aos 42 do primeiro tempo. Vital avançou pelo lado esquerdo do ataque e cruzou rasteiro para a área. A bola passou por marcadores e sobrou para Du Queiroz chutar e balançar as redes de Hugo. O empate do Flamengo veio logo assim que o segundo tempo começou. Aos dois minutos, Everton Cebolinha deu um lindo drible em Vital, e passou para Matheus França na grande área, de cara para Cássio. Muito frio, o atacante, cria do Ninho, encobriu o goleiro corintiano e deixou tudo igual no placar.

Com 29 minutos, o Corinthians voltou a ficar à frente no placar. Méndez arrancou em velocidade na intermediária do Flamengo. O lateral passou para Yuri Alberto, que invadiu a área e chutou na saída de Hugo Souza, garantindo a vitória por 2 a 1 para o Alvinegro Paulista. Apesar do triunfo, a torcida rubro-negra não desanimou e celebrou os títulos das Copas do Brasil e Libertadores.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Agora, no Campeonato Brasileiro, o Flamengo só cumprirá tabela nas três rodadas restantes. Isso porque, o campeão foi definido. Nesta quarta-feira (02), o Palmeiras venceu o Fortaleza por 4 a 0 e, com a derrota por 1 a 0 do Internacional para o América-MG, a competição nacional terminou com o título para o Alviverde Paulista.

Com a temporada cada vez mais perto do fim, o Flamengo foca no próximo compromisso pelo Brasileirão. Neste domingo (06), o Mais Querido enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, em jogo válido pela 36ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também