“Vendi o Gerson duas vezes, e eu vou completar a terceira venda agora”, diz empresário do meia, alvo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador está no Brasil e não tem interesse em voltar para o Olympique de Marselha (FRA)


Não é segredo para ninguém a negociação que está rolando entre Flamengo e Olympique de Marselha (FRA) por Gerson. O time francês, contudo, pede 20 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões na cotação atual), e o Fla busca diminuir essa quantia. Pai e empresário do atleta, Marcão garantiu que irá conseguir fechar o negócio.

Em entrevista ao podcast Barbaridade, Marcão rebateu as críticas de que estaria “acabando com a carreira de Gerson“. Além disso, o empresário do meia apontou as duas vendas milionárias realizadas na carreira do filho e garantiu, ‘deixando escapar‘, que fará a terceira.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Quando o cidadão diz que eu gosto de me aparecer, sabe por quê? Porque todas essas reuniões os chamados, aspas, empresários de jogador, que eles dizem que são empresários, eles chegam e falam: “O Marcão está acabando com a carreira do Gerson”. Acabar com a carreira do Gerson?! Todos os jogadores queriam que eu acabasse com a carreira de alguém… sabe por quê? Já vendi o cara duas vezes, vou completar a terceira venda agora. Falei sem querer (risos) -, concluiu.

O Flamengo quer pagar, no máximo, 15 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões) pelo meio campista. Por isso, o clube carioca aceita comprar somente 60% do atleta. Porém, o Olympique exige que a negociação seja pelos 80% que a equipe francês tem do atleta – os outros 20% pertencem ao Mengão.

A negociação ainda está longe de um final feliz para o Flamengo, que conta com o desejo do atleta. No Brasil, Gerson não quer retornar à França e, por isso, fez a mudança completa ao sair de Marselha. O Olympique, por outro lado, promete dificultar a vida do meia e exige o pagamento de 20 milhões de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara e 7 durinho…….mais precisamos do nosso coringa mais sem loucura,20 milhões de euros e muito dinheiro para um jogador que não,está sendo nem relacionado…….ainda esse empresário foi falar besteira,piorou mais ainda a vida do Gersom lá,assim como falou lá,pode falar aqui também…

Comentários não são permitidos.