Vinicius Junior faz golaço, mas arbitragem anula por impedimento de Richarlison

Compartilhe com os amigos

Vinicius Junior balançou as redes aos 19 minutos do segundo tempo, mas gol foi anulado


Enquanto os jogadores do Flamengo estão de folga, a Seleção Brasileira busca a classificação para as eliminatórias da Copa do Mundo, no Catar. Em confronto contra a Suíça pelo Grupo G, a Canarinho chegou a abrir o placar com um belo gol de Vinicius Júnior, aos 19 minutos da segunda etapa. O tento, entretanto, foi anulado por impedimento de Richarlison.

Após um primeiro tempo sem grandes emoções, Vinicius Júnior recebeu bola em contra-ataque na ponta esquerda, invadiu a área com bom domínio e tocou no canto esquerdo do goleiro para balançar a rede. Entretanto, Richarlison, que iniciou a jogada, estava impedido no lance, e o primeiro gol brasileiro foi anulado após análise do VAR.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Minutos depois da bela jogada, Vini Jr. disparou em contra-ataque também pela esquerda, tentou entrar na área, mas foi empurrado pelo suíço Akanji. Aos 38′ do segundo tempo, contudo, o Cria do Flamengo fez boa jogada, rolou para o meio e, com belo passe de Rodrygo, Casemiro pegou de primeira para acertar o ângulo, sem chances para o goleiro Sommer. Dessa forma, o Brasil abriu o placar contra a Suíça e garantiu vaga na fase eliminatória do torneio mundial, com placar de 1 a 0.

Pedro e Everton Ribeiro aguardam uma oportunidade para estrear pela Canarinho na Copa do Mundo. Os jogadores  estão na seleta lista dos 26 jogadores convocados para representar a Seleção Brasileira no Catar, mas ainda não entraram em campo. No confronto contra a Suíça, os atletas rubro-negros também não receberam a chance de atuar no Mundial com a Amarelinha.

Compartilhe com os amigos

Veja também