Vivem de Flamengo! Jogadores do Palmeiras provocam o Rubro-Negro após título do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar na Supercopa do Brasil de 2023


Na última quarta-feira (02), enquanto o Flamengo comemorava o tricampeonato da Libertadores da América e o tetra da Copa do Brasil, o Palmeiras confirmava o título do Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda no vestiário, o elenco do time paulista provou que o Mais Querido é o ‘centro do universo’. Isso porque, o time fez uma música especial só para provocar o Fla durante a celebração.

Além do termo que costuma ironizar os ‘vices’ do Flamengo, a expressão “outro patamar”, criada por Bruno Henrique, encontra-se na letra da música. “Ihhh, Libertadores eu sou tri. Brasileirão vou nem falar, Cheirinho é o caral**, nós tá’ em outro patamar“, dizia.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA VÍDEO:

Agora, Palmeiras e Flamengo possuem o primeiro encontro marcado para 2023 no calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No dia 28 de janeiro, com sede ainda indefinida, os clubes vão medir forças pela Supercopa do Brasil. Em 2021, o time carioca, nos pênaltis, venceu o Alviverde, em Brasília, no Mané Garrincha.

Com a temporada cada vez mais perto do fim e dois títulos a mais na bagagem, o Flamengo foca no próximo compromisso pelo Brasileirão. Neste domingo (06), o Mais Querido enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, em jogo válido pela 36ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chegou saneamento na favela, mulambinho? Antes da Crefisa sabe quantas academias o Palmeiras teve? Diga UM time hoje que não receba patrocínio ou subsídio de qualquer natureza, além da renda dos jogos. Não há. E aprenda a escrever, seu merdinha.

  • Pode ter 50 brasileiro, mas nunca terá Mundial kkkk

  • Esqueceram que a maior parte dos títulos de brasileirão da porcaria, foram comprados pela Crefisa. Hahaha!
    Um dia, eles chegam lá e, quem sabe, poderão cantar que já foram campeões mundiais. Por ora, a estrelinha no peito verde ainda não não tem o cheirinho de Atlântico nem de Pacífico. Fica tudo pela América.
    Estão precisando saber o que é isso!

  • Vão sempre se lembrar do Mengão, afinal, é um exemplo a ser seguido.
    Infelizmente, o parmera ainda não pode comemorar e, muito menos, tirar onda de campeão mundial. Qualquer hora, eles chegam lá. É só verem direitinho os vídeos de 1981 e de 2019 para cá. Por enquanto, o urubu, que vai à praia, vai comendo o porco, que não sabe o que é isso.

  • Tem uma musiquinha que eles se amarram, e mais ou menos assim…

    LEMBRAR VC SOU CAMPEAO MUNDIALLLL KKKKK 🥰

  • AeroFla, nossa zaga é uma inhaca? Ederson, quebrar jogadores por estarem se divertindo?
    Parabéns ao Palmeiras por mais um título e por acirrar esta rivalidade com o Flamengo. Ano que vem, vamos disputar mais uma Supercopa e ver quem de fato, tira onda nessa P****!!! KKK

  • Muito mimimi dessa coluna, tb.
    Só rico viajou pro Uruguai e tomaram uma aula de arquibancada dos caras… metade daquele jogo foi da mancha.
    Essa música nunca deixará de ser cantada pelos caras… podemos ganhar 10 brasileiros em cima deles, que eles continuarão cantando.
    Se fosse o contrário, eu cantaria.

  • Quando eles ganharem um Brasileiro e uma Libeetadores em menoa de 24 horas e tiverem um mundial, vamos conversar….!

  • Aqui é Palmeiras, mostrando mais uma vez quem é o maior campeão do Brasil!!!

  • GENTE É NORMAL ISSO, os caras foram campeões e ninguém deu bola….para dar algum ibope ou mídia….tem que falar do flamengo…..só palmeiras não vende……

  • Flamengo 8 brasileiros, Palmeiras e Corinthians 7 .

  • nada a ver o flamengo ganhou a copa do brasil e a librtadores o palmeiras so ganhou o brasileiro agora da vontade de quebra a pernas desses jogadores de merda do palmeiras bando de filha da puta todos eles

  • Verdade seja dita: esses cheiros verdes tavam cantando a música da mancha… os caras cantam 15 músicas por jogo, e está é uma delas.
    Na próxima a gente tem que ganhar deles pra eles pararem de falar… mas eles tão bem tb.
    Não dá pra fazer o cego fingindo que os caras coletivamente não são melhores…
    Nossa zaga é uma nhaca, mas nossos atacantes resolvem.

  • isso é babaquice indiotice desses babacas ou serar que eles vão ganhar outro troféu provocando o Flamengo ou é o primeiro que eles ganharam e o Flamengo nenuhum

  • Esse é o time do Brasil com mais títulos brasileiros enviados por fax, pela CBF… kkkkkk

  • Isso é babaquice indiotice de jogador tipo a bestado perce que é o primeiro título desses caras ou eles vão receber mais troféus por cutucar o Flamengo

  • Cadê meu comentário?

  • IMAGINEM SE TIVESSEM GANHO DO FLAMENGO……..SE NÃO FALAR DO MENGÃO, NÃO TEM REPERCUSSÃO.

  • Oh inveja,título ridículo não tem nem repercussão, igual ao Flamengo não tem flamengo é o maior clube e fim de papo aceita isso

Comentários não são permitidos.