Apresentadora da FIFA usa camisa do Flamengo em vídeo e agita redes sociais

Compartilhe com os amigos

Lirian Santos é brasileira, mas vive em Londres, na Inglaterra


A Seleção Brasileira deu adeus à Copa do Mundo após derrota nos pênaltis para a Croácia. O último jogo das semifinais acontece nesta quarta-feira (14), entre França e Marrocos, mas outro motivo movimenta as redes sociais. A apresentadora Lirian Santos apareceu na página oficial da FIFA vestindo a camisa do Flamengo, falando sobre a classificação da Argentina sobre os croatas para a decisão do torneio intercontinental, e ‘enlouqueceu’ torcedores rubro-negros.

VEJA VÍDEO:

Na terça-feira (13), a FIFA divulgou um vídeo na conta oficial do Twitter para analisar a classificação da primeira seleção classificada para a final da Copa do Mundo do Catar: a Argentina. Na gravação, é possível ver momentos marcantes da trajetória argentina no torneio. O fato curioso na publicação é que a apresentadora aparece com uma camisa do Flamengo da temporada de 2017.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



A jovem que aparece no vídeo é Lirian Santos, brasileira que mora em Londres, na Inglaterra. Com 20 anos de idade, a apresentadora possui mais de 120 mil seguidores no Instagram, onde posta manobras com a bola. Após a publicação da FIFA, a influencer ficou ainda mais conhecida nas redes sociais. No post da entidade, diversos torcedores do Flamengo comentaram e ‘promoveram’ o clube, que disputará o Mundial no primeiro trimestre de 2023, tendo como possível adversário na final o Real Madrid (ESP). 

Nesta quarta-feira (14), Marrocos e França se enfrentam para ver quem encara a Argentina na final da Copa do Mundo. O confronto acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Al Bayt. Tendo surpreendido a todos após eliminar Espanha e Portugal, os marroquinos buscam mais uma ‘zebra’ na competição de futebol mais importante do planeta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mengao tem mandar uma camisa atualizada p ela urgente.

Comentários não são permitidos.