Argentina x França: saiba como faturar grana extra, onde assistir, escalações e mais

Compartilhe com os amigos

Torcedores podem faturar ‘renda extra’ com a final da Copa do Mundo entre Argentina e França


Depois de aproximadamente um mês, a Copa do Mundo do Catar chegará ao fim neste domingo (18). Argentina e França entram em campo para definir o grande campeão do torneio, mas é o fã do esporte quem pode ser ‘presenteado’ com uma renda extra. Por isso, vale ficar ligado em todas as informações do Pari Match, um dos melhores e mais confiáveis sites de apostas.

A bola rola às 12h (horário de Brasília) deste domingo (18), no Estádio de Lusail. Argentina e França disputam a cobiçada medalha de ouro da Copa do Mundo do Catar, e o torcedor tem que ficar atento às Odds do Pari Match, no intuito de faturar com a partida.

A Rede Globo e o SporTV irão transmitir a partida ao vivo e com imagens, para que o fã do esporte não perca nenhum detalhe do confronto. Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Para o jogo mais importante do ano, os técnicos já têm noção da equipe que mandarão a campo. O treinador argentino, Lionel Scaloni, deve começar o embate com os seguintes jogadores: Emiliano Martínez; Cristian Romero, Javier Otamendi e Lisandro Martínez; Nahuel Molina, Enzo Fernández, Rodrigo De Paul, Javier Mac Allister e Marcos Acuña; Julian Alvarez e Messi.

Já o treinador da França, Didier Deschamps, deve mandar a campo a equipe titular formada por: Lloris, Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernández; Tchouaméni e Rabiot; Dembélé, Griezmann e Mbappé; Giroud. Vale lembrar que, recentemente, os franceses levaram um susto depois do elenco sofrer um surto interno de gripe. Agora, no entanto, o comandante não terá muita preocupação para definir os 11 iniciais.

A arbitragem para Argentina x França também foi definida. Szymon Marciniak (POL) será o juiz principal, enquanto Pawel Sokolnicki (POL) e Tomasz Listkiewicz (POL) serão os assistentes. Agora, com todos os detalhes da partida, o fã do futebol não pode deixar de fazer sua ‘fézinha’ no site Pari Match para faturar uma grana extra com a grande final da Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também