Novo rival? Arrascaeta manda mensagem para Luis Suárez, reforço do Grêmio

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta e Suárez são companheiros na Seleção Uruguaia


O Flamengo fechou a contratação de Gerson para 2023, no entanto, o Grêmio também se movimentou no último do ano e anunciou Luis Suárez como reforço. Companheiro do atacante na Seleção Uruguaia, o meia rubro-negro Arrascaeta não perdeu tempo e mandou recado ao compatriota.

VEJA:

Via Twitter, Arrascaeta escreveu: “Boas vindas à melhor liga do mundo, Luis Suárez (risos). Muito sucesso para o que vem, artilheiro”. Dessa forma, o meia do Flamengo recepcionou o atacante conterrâneo na chegada ao Brasil.

Recém-promovido à Série A do Brasileirão, o Grêmio aproveitou uma ‘oportunidade de mercado’ e contratou Luis Suárez, que estava livre após passagem pelo Nacional (URU). Agora, o atacante reencontrará Arrascaeta, desta vez no Brasil, mas de lados opostos.

Arrascaeta e Suárez são companheiros de Seleção Uruguaia. Os dois estiveram juntos na Copa do Mundo 2022, no Catar. No Grupo H do Mundial, o Uruguai não avançou ao mata-mata, terminando a participação na primeira fase. O país sul-americano ficou no 0 a 0 com a Coreia do Sul, perdeu para Portugal por 2 a 0 e venceu Gana por 2 a 0. Os únicos dois gols da Celeste no Oriente Médio, inclusive, foram marcados pelo meio campista do Flamengo.

Agora no Grêmio, Suárez terá a chance de enfrentar o Flamengo de Arrascaeta em, pelo menos, duas oportunidades. Rubro-Negro e Tricolor medem forças em dois turnos no Brasileirão, mas a Confederação Brasileira de Futebol ainda não definiu quando esses confrontos vão acontecer.

Compartilhe com os amigos

Veja também