
Foto: Arquivo Pessoal / Vitor Gabriel
O Flamengo está se planejando para a próxima temporada. O Mais Querido segue movimentando o mercado do bola, seja com chegada de atletas ou até mesmo com saídas. A última negociação do clube envolve Vitor Gabriel. O atleta de 22 anos, que estava atuando pelo Juventude, foi emprestado ao Ceará. O jogador chegou nesta quinta-feira (19) a Fortaleza, onde passará por exames médicos e assinará até novembro de 2023.
Vitor Gabriel atuou em 35 partidas pelo Juventude na última temporada, marcando três gols. Esta não é a primeira vez que o Mais Querido negocia o atleta. Em 2020, o jogador foi emprestado ao Braga (POR) e retornou ao Fla, antes de ir para o clube de Caxias do Sul.
Na Gávea, Vitor Gabriel integrou o elenco em grandes conquistas. Com a blusa do Rubro-Negro, o centroavente levantou os troféus da: Florida Cup (2019), Taça Rio (2019), Campeonato Carioca (2019 e 2020), Campeonato Brasileiro (2019), Copa Libertadores 2019 e Taça Guanabara (2020).
O Flamengo tem reapresentação marcada no CT Ninho do Urubu no dia 26 de dezembro. A estreia de Vítor Pereira, será no dia 02 de janeiro. O técnico comandará o Mais Querido no primeiro desafio da temporada, contra o Audax, pelo Campeonato Carioca, no dia 12 de janeiro, no Estádio do Maracanã. Já que a FERJ antecipou o calendário do Rubro-Negro devido à disputa do Mundial de Clubes, que será realizado entre os dias 1° e 11 de fevereiro.
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…
Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…
Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…