Atacante do Flamengo realiza exames e está perto de ser anunciado no Ceará

Compartilhe com os amigos

Indo para o terceiro empréstimo pelo Fla, Vitor Gabriel passa por exames e pode assinar a qualquer momento


O Flamengo está se planejando para a próxima temporada. O Mais Querido segue movimentando o mercado do bola, seja com chegada de atletas ou até mesmo com saídas. A última negociação do clube envolve Vitor Gabriel. O atleta de 22 anos, que estava atuando pelo Juventude, foi emprestado ao Ceará. O jogador chegou nesta quinta-feira (19) a Fortaleza, onde passará por exames médicos e assinará até novembro de 2023.

Vitor Gabriel atuou em 35 partidas pelo Juventude na última temporada, marcando três gols. Esta não é a primeira vez que o Mais Querido negocia o atleta. Em 2020, o jogador foi emprestado ao Braga (POR) e retornou ao Fla, antes de ir para o clube de Caxias do Sul.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na Gávea, Vitor Gabriel integrou o elenco em grandes conquistas. Com a blusa do Rubro-Negro, o centroavente levantou os troféus da: Florida Cup (2019), Taça Rio (2019), Campeonato Carioca (2019 e 2020), Campeonato Brasileiro (2019), Copa Libertadores 2019 e Taça Guanabara (2020).

O Flamengo tem reapresentação marcada no CT Ninho do Urubu no dia 26 de dezembro. A estreia de Vítor Pereira, será no dia 02 de janeiro. O técnico comandará o Mais Querido no primeiro desafio da temporada, contra o Audax, pelo Campeonato Carioca, no dia 12 de janeiro, no Estádio do Maracanã. Já que a FERJ antecipou o calendário do Rubro-Negro devido à disputa do Mundial de Clubes, que será realizado entre os dias 1° e 11 de fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também