Atlético-MG faz proposta por lateral sondado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo está ativo no mercado na busca de reforços para 2023


O Flamengo busca um substituto para Rodinei para 2023. O Rubro-Negro está ativo no mercado e procura opções para o lado direito da defesa. Um dos alvos de sondagem da diretoria flamenguista é o brasileiro Gilberto, do Benfica (POR). Além do Fla, outro clube está interessado no jogador, o Atlético-MG.

De olho na manutenção do elenco para a próxima temporada, o Flamengo buscou informações sobre a situação de Gilberto no Benfica. Depois da sondagem, o Rubro-Negro não avançou nas conversas. Diferentemente do Mais Querido, o Atlético-MG, inclusive, já ofereceu proposta oficial para o time português. Informação publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Benfica e Gilberto têm vínculo até o dia 30 de junho de 2025. Ou seja, levando em consideração que o contrato de cinco anos com os portugueses foi assinado em agosto de 2020, o lateral direito brasileiro está exatamente em meio de acordo com a equipe de Lisboa.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Recentemente, um dos representantes do Benfica no Brasil esteve em reunião com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Vale lembrar que o Rubro-Negro ainda não criou nenhuma oferta ao time de Portugal para ter o brasileiro.

Visando a temporada 2023, o Flamengo busca novos nomes para reforçar o elenco. A diretoria e o Departamento de Futebol do clube entendem que o plantel precisa de mais um goleiro, um lateral direito e um volante.

Para a posição de goleiro, o próprio Marcos Braz admitiu que vê Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), como principal ‘oportunidade de mercado’, visto que o jogador ficará livre no mercado em junho de 2023. Pensando em um novo volante, o Flamengo tentou a contratação de Gerson, mas o Olympique de Marselha (FRA) fez jogo duro na negociação. Agora, para a lateral direita, Gilberto esteve na mira, porém, sem tratativas oficiais.

Compartilhe com os amigos

Veja também