Chocolate nos ingleses! Flamengo goleia Arsenal em abertura de torneio sub-16; veja gols

Compartilhe com os amigos

Vitória do Rubro-Negro na Flamengo Adidas Cup marcou a manhã no Ninho do Urubu


O Flamengo já deu o cartão de visitas! Em jogo que marcou a abertura da Flamengo Adidas Cup Sub-16, o Rubro-Negro não tomou conhecimento sobre o Arsenal (ING) e goleou o time inglês por 5 a 1. No Ninho do Urubu, a garotada flamenguista contou com gols de Felipe Teresa (2x), Felipe Lima (2x) e Guilherme Gomes para começar o torneio com o pé direito.

O jogo no Ninho do Urubu começou às 9h (horário de Brasília) e teve participação de gala dos Crias do Flamengo. Quem abriu o placar no Rio de Janeiro foi Felipe Teresa, aos nove minutos do primeiro tempo. Aos 15′, foi a vez de Felipe Lima ampliar. Pouco tempo depois, aos 32′, Felipe Teresa voltou a balançar as redes do Arsenal. Small diminuiu ainda antes do intervalo, mas o mesmo Felipe Lima tratou de fazer 4 a 1 já na primeira etapa.

Depois do intervalo, o Flamengo voltou mais tímido e começou a administrar o resultado. Com três gols de diferença no placar, o Rubro-Negro balançou as redes apenas mais uma vez. Desta vez, foi Guilherme Gomes quem fez e selou a goleada de 5 a 1 do Mais Querido sobre o Arsenal, na abertura da Flamengo Adidas Cup.

VEJA GOLS DE FLAMENGO 5 x 1 ARSENAL


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo está no Grupo 1 do torneio, ao lado do Arsenal (ING), do Santos Laguna (MEX) e do Colo-Colo (CHI). Já o Grupo 2 é composto por Atlético-MG, São Paulo, Independiente del Valle (EQU) e Atlético Nacional (COL). Lembrando que os quatro de cada chave se enfrentam, e os dois primeiro avanças às semifinais.

Depois de golear o Arsenal neste domingo (04), o Flamengo ainda enfrenta o Santos Laguna, às 9h (horário de Brasília) da segunda-feira (05), e o Colo-Colo, às 9h (horário de Brasília) da terça-feira (06). Todos as partidas são disputadas no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também