Clubes cariocas têm nova reunião marcada com Ferj para quinta-feira

Compartilhe com os amigos

Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo voltarão a discutir os direitos de transmissão do Carioca 2023


Na última terça-feira (06), os quatro grandes clubes cariocas se encontraram com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para debater questões envolvendo os direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2023. Nesta quinta (08), Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo irão se reunir novamente para voltar a discutir o tema.

De acordo com informações divulgadas pelo GE, os clubes avançaram nas tratativas junto a federação carioca. No entanto, ainda assim, será necessário mais um encontro entre representantes das equipes e da FERJ para seguir a negociação pelos direitos de transmissão do Cariocão 2023.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


No próximo encontro, os representantes de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo deverão ter levado os pontos debatidos na última terça-feira (06) aos comandos dos respectivos clubes. A ideia, portanto, é aparecerem novas propostas e soluções para o imbróglio envolvendo a questão.

Cabe lembrar que desde a última semanas, os quatro grandes clubes trocaram ‘farpas’ através de notas oficiais. Tanto Flamengo quanto os rivais Vasco, Fluminense e Botafogo se manifestaram criticando uns aos outros. Os três times, vale ressaltar, se uniram para criticar o Mais Querido devido à chance do Fla ganhar mais que as demais equipes pelos direitos de transmissão do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • boa noite.
    Apesar da nota do Flamengo (na minha opinião) o clube rubro-negro está sendo é muito leve e suave nas suas palavras e demandas….
    Deveria era exigir 70% do total previsto no contrato e os demais clubes – inclusive estes times adversários devemsr contentar com os30% restantes !!!
    Querem reclamar do que ???
    Façam um campeonato a parte sem o Flamengo e vamos ver quem quebra antes !!!!
    Vai ter muito investidor nacional e estrangeiro que vai desistir de comprar time no Brasil e no RJ !!!
    E o Flamengo deve parar de ficar dando moleza para esses times que sempre que podem (ou mesmo quando não podem) criam confusão e atritos com o Flamengo !!!
    Por isso não concordo nem com a parceria com o “florminenC” na concessão do Maracanã !!!
    O Flamengo deveria deixar estes “estorvos esportivos” se arrebentarem sozinhos e depois deles entenderem que não sobrevivem sem o Flamengo – que sempre foi o “trem pagador” do futebol carioca (e cada vez mais do futebol brasileiro…) para mostrar que eles só irão se manter com a participação do Flamengo nos campeonatos, e que nem SAF nem investidores nem os mecenas vão poder salvar seus times sem o Flamengo…
    *SIMPLES CLARO DIRETO E OBJETIVO ASSIM !!!*
    Mas enquanto o Flamengo e sua diretoria mantiverem esse discurso, comportamento e atitude leniente, submissa e amena os times adversários e a FERJ, eles vão continuar tentando atrapalhar, prejudicar e criar problemas ao Flamengo !!!
    *Abs saúde e SRN🏆🔴⚫🏆*

  • O Flamengo sempre foi o trem pagador dos campeonatos e essas carniças querendo ganhar o mesmo que o Flamengo… SRN

Comentários não são permitidos.