Cria do Ninho, Victor Hugo revela maior sonho após título do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Peça nova no elenco, Victor Hugo reforça vontade de chegar ao topo


Com apenas 18 anos, o Cria do Ninho Victor Hugo está mostrando que tem todas as características para ser um grande jogador. No elenco campeão da Libertadores nesta temporada, o jovem é habilidoso e tem visão de jogo. Além de enxergar além dentro de campo, o atleta do Flamengo tem grandes pretensões para o futuro. Em entrevista ao GE, o meia revelou qual o maior sonho no futebol.

— Há alguns meses eu falaria que era ganhar a Libertadores pelo Flamengo, ganhar títulos importantes e estrear no Maracanã lotado. Mas, graças a Deus, eu já realizei alguns. Já tenho o título da Libertadores, o gol no Maracanã. Agora é continuar crescendo. Quero ganhar outra Libertadores, um título brasileiro, que eu ainda não ganhei. Eu quero chegar na Seleção Brasileira, ganhar uma Copa do Mundo. É passo a passo para conquistar grandes coisas. Quero ser o melhor do mundo, eu acho que não tem limite para sonhar -, declarou o jovem Victor Hugo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O garoto esteve presente no elenco que conquistou os títulos da Copa do Brasil, onde, inclusive, marcou um gol e concedeu uma assistência, e da Libertadores, contra o Athletico-PR, no último mês de novembro. Os objetivos do jovem, contudo, vão além: Victor Hugo quer chegar a ser convocado para a Seleção Brasileira, e vencer uma Copa do Mundo com a Amarelinha. Além disso, o atleta quer chegar no topo, como melhor jogador do mundo.

Victor Hugo atuou em 37 partidas com o Manto Sagrado pelo profissional do Flamengo, balançando as redes em três oportunidades e concedendo quatro assistências. O jovem foi utilizado em diversas posições ao longo da temporada, como segundo voltante, terceiro homem de meio campo, armador, atacante e centroavante. Dessa forma, o Cria do Ninho acredita que pode receber mais oportunidades e mostrar bom desempenho em 2023. 

Compartilhe com os amigos

Veja também