Cristiano Ronaldo ganhará quantia bilionária no Al Nassr, da Arábia Saudita
A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Pensando em aproveitar as chamadas ‘oportunidades de mercado’ para 2023, o Mais Querido chegou a consultar a possibilidade para formalizar uma proposta por Cristiano Ronaldo. O português, o entanto, foi anunciado pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, na última sexta-feita (30).
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
CONFIRA PUBLICAÇÃO:
الرياضي الأعظـم عالميًا ?
يـوقع رسميًا لـ #العالمي ?#رونالدو_نصراوي pic.twitter.com/BBq469mAYh
— نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) December 30, 2022
— Estou ansioso para experimentar uma nova liga num país diferente. A visão com que o Al Nassr opera é muito inspiradora e estou entusiasmado para me juntar aos meus companheiros, para que juntos possamos ajudar o time a alcançar mais sucessos -, disse CR7 no anúncio feito pelo clube saudita.
Desse modo, aos 37 anos, Cristiano Ronaldo optou por dar novos rumos à carreira. O português chegou a ser criticado por alguns fãs, que afirmaram não entender o que levou o CR7 a acertar com um clube que o deixará de fora da principal competição do mundo: a Champions League.
Apesar disso, o contrato de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr é bilionário. Segundo o noticiário esportivo, o acordo do português com o clube saudita prevê ganhos de quase 200 milhões de euros por ano, ou seja, aproximadamente R$ 1,1 bilhão na cotação atual, entre salário e publicidade.