Flamengo faz consulta para formalizar proposta por Cristiano Ronaldo

Compartilhe com os amigos

Manchester United (ING) rescindiu contrato com Cristiano Ronaldo na última terça-feira (22)


A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Pensando em aproveitar as chamadas ‘oportunidades de mercado’ para 2023, o Mais Querido tem consultado as empresas que patrocinam o departamento de futebol do clube para tentar formalizar uma proposta por Cristiano Ronaldo.

De acordo com o jornalista Matheus Leitão, da Revista Veja, a ideia do Flamengo é fazer uma proposta para contratar Cristiano Ronaldo por cerca de três meses. Cabe ressaltar que o Rubro-Negro ainda não formalizou a negociação pelo jogador que, agora, está livre no mercado depois de ter rescindido o vínculo com o Manchester United (ING).


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


As negociações, inclusive, não começaram, mas o Flamengo tem, sim, a intenção de formalizar uma proposta por Cristiano Ronaldo. No entanto, tudo dependerá das tratativas com os patrocinadores que estão sendo consultados pelo Clube da Gávea.

Vale ressaltar que, caso o Flamengo busque a contratação de Cristiano Ronaldo, o português viria sem multas e custos de transferência, já que está livre no mercado. Além disso, o vice-presidente do Mais Querido, Marcos Braz, tem certa proximidade com a mãe do jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paguem as famílias dos adolescentes mortos carbonizados. Assassinos!!!

  • Se fizerem uma proposta inteligente e com excelente relação de custo vs benefício, pode ser interessante. O problema é “combinar” os termos inteligente e Marcos Brás em uma única sentença!!!
    PS.: também desejo o retorno do Rodrigo Caetano!!!

  • Sem necessidade trazer um jogador velho e caro

  • Jornalista fala o que quer, são especulações, seria um sonho ver CR7 com o manto, no maraca lotado, mas é inviável devido ao alto salário !

  • Palavra colante é volante e tráfico é trauco , palavra cai é vai , palavra arrasta é arrasca , palavra e.riveiro é é.ribeiro
    Palavra michele é Michael, palavra olimpianos é olimpiakos, . Caros leitores estou me retratando dos erros nas postagem..

  • Depois da copa com certeza o Flamengo e seu torcedor merecem um jogador de peso , outra jogador velho qual jogador no Brasil é melhor que Cristiano Ronaldo me fala e outra Pedro vai valorizar depois da copa , ou vcs que que o Flamengo cai atrás de Firmino ou outro aí enganador igual já tivemos de atacante , e outra duzentos colantes igual tinha 100 zagueiros e que não dava um, meio de campo só os dois titulares, arrasta e e.riveiro o d.ribas já não estava com aquele pique, e atacante , só b.herinque,gabi ,Pedro, , Marinho, e os meninos da base, que são novos o Flamengo só se precipitou em vender michele, flamengo podia trazer o Marcelo do olimpianos pra jogar na esquerda com f.luiz ou tráfico que é veloz.

  • Não consegue contratar o Gerson que custa uma merreca agora vai contratar o CR7 fazendo média com torcedor bobo

  • Não duvido nada que Brás consiga trazê-lo nem que seja por 3 meses , com o intuito de ganharmos o Mundial 🏆 😂😂

  • E impressionante como tem gente que se diz torcedor do flamengo. Mas não tem visão de marketing, imagina o Cristiano Ronaldo no flamengo o quanto o flamengo vai faturar só com camisa. Sem contar a possibilidade de ganhar o mundial, se vingar do Real Madrid.

  • Sócio torcedor pra que ? Para comprar jogador velho, Brás vai cuidar de sua politica, traz o caetano de volta.

  • Só enganação… Brincando com o sentimento do torcedor 😂…

Comentários não são permitidos.