Desafeto de Vinicius Júnior, jogador espanhol usa figuras de macacos para comemorar eliminação do Brasil

Compartilhe com os amigos

Ivan Alejo é acusado por racismo após publicação provocativa nas redes sociais


Vinicius Júnior deu adeus à Copa do Mundo 2022 junto com a Seleção Brasileira. Depois de perder para a Croácia nos pênaltis (4 a 2), o Brasil se despediu do Mundial no Catar. A eliminação da Canarinho, inclusive, foi motivo de risos para o atacante espanhol Ivan Alejo, que já havia ‘trocado farpas’ com o Cria do Flamengo no começo do ano. Nas redes sociais, o jogador do Cádiz (ESP) publicou emojis de dança e macacos com a mão a na boca, fazendo gesto similar ao de silêncio.

VEJA PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Após registrar o pensamento com emojis nas redes sociais, Ivan Alejo apagou a publicação. Para tentar contornar a situação, o espanhol fez um novo post no Twitter, com a seguinte escrita: “Como tenham visto, eu apaguei um tuíte porque me dei conta de que se havia feito uma interpretação que não era a que eu queria transmitir. E corrijo”.

NOVA PUBLICAÇÃO:

Em novembro deste ano, o mesmo zagueiro do Cádiz usou as redes sociais para se manifestar contra Vini Jr. Depois de um jogo entre Real Madrid (ESP), time do Cria do Flamengo, e a equipe de Ivan Alejo, o espanhol foi ao Twitter para dizer que o brasileiro não merecia estar no clube de Madrid: “Uma pena que grandes jogadores do rival não estão à altura no comportamento”.

Mesmo sem ser convocado pela Seleção Espanhola, que caiu nas oitavas de final da Copa do Mundo para Marrocos, o zagueiro comemorou a eliminação do Brasil. Vale lembrar que a Seleção Brasileira foi derrotada nos pênaltis para a Croácia nesta sexta-feira (09). Depois do empate em 0 a 0 no tempo normal e de 1 a 1 na prorrogação, os brasileiros perderam de 4 a 2 para os croatas nas penalidades e deram adeus ao Mundial do Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Figura de macaco o boneco está de jaqueta e cabelo louro tmnc babaquice do crl@ palhaçada porra !

  • Vocês são burros ou se fazem? É só procurar na internet o print da antiga postagem com o emoji de macaco

  • *entenderão

  • São dois burros que não leram a reportagem e querem criticar, se lerem entenderam…

  • Vocês só podem estar de sacanagem. Onde está o macaco??? Pqp… parem com essa poha de lacração. O jogador é um atacante do Cadiz, já deve ter tomado vários bailes do Vini Jr, e só esperou o momento para “tentar” devolver as “surras” que tinha tomado em campo, nada mais… Do mesmo jeito que o Vini tem todo direito de fazer suas dancinhas, todos tem o direito de devolver as sacanagens, com um mínimo de respeito, que foi o que aconteceu. Só isso!!! VSF!!!

  • Larguem de mentira.
    Cadê a figura de macaco?

Comentários não são permitidos.