Notícias

Desafeto de Vinicius Júnior, jogador espanhol usa figuras de macacos para comemorar eliminação do Brasil

Compartilhe

Ivan Alejo é acusado por racismo após publicação provocativa nas redes sociais


Vinicius Júnior deu adeus à Copa do Mundo 2022 junto com a Seleção Brasileira. Depois de perder para a Croácia nos pênaltis (4 a 2), o Brasil se despediu do Mundial no Catar. A eliminação da Canarinho, inclusive, foi motivo de risos para o atacante espanhol Ivan Alejo, que já havia ‘trocado farpas’ com o Cria do Flamengo no começo do ano. Nas redes sociais, o jogador do Cádiz (ESP) publicou emojis de dança e macacos com a mão a na boca, fazendo gesto similar ao de silêncio.

VEJA PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Após registrar o pensamento com emojis nas redes sociais, Ivan Alejo apagou a publicação. Para tentar contornar a situação, o espanhol fez um novo post no Twitter, com a seguinte escrita: “Como tenham visto, eu apaguei um tuíte porque me dei conta de que se havia feito uma interpretação que não era a que eu queria transmitir. E corrijo”.

NOVA PUBLICAÇÃO:

Em novembro deste ano, o mesmo zagueiro do Cádiz usou as redes sociais para se manifestar contra Vini Jr. Depois de um jogo entre Real Madrid (ESP), time do Cria do Flamengo, e a equipe de Ivan Alejo, o espanhol foi ao Twitter para dizer que o brasileiro não merecia estar no clube de Madrid: “Uma pena que grandes jogadores do rival não estão à altura no comportamento”.

Mesmo sem ser convocado pela Seleção Espanhola, que caiu nas oitavas de final da Copa do Mundo para Marrocos, o zagueiro comemorou a eliminação do Brasil. Vale lembrar que a Seleção Brasileira foi derrotada nos pênaltis para a Croácia nesta sexta-feira (09). Depois do empate em 0 a 0 no tempo normal e de 1 a 1 na prorrogação, os brasileiros perderam de 4 a 2 para os croatas nas penalidades e deram adeus ao Mundial do Catar.

Ver comentários

  • Vocês só podem estar de sacanagem. Onde está o macaco??? Pqp... parem com essa poha de lacração. O jogador é um atacante do Cadiz, já deve ter tomado vários bailes do Vini Jr, e só esperou o momento para "tentar" devolver as "surras" que tinha tomado em campo, nada mais... Do mesmo jeito que o Vini tem todo direito de fazer suas dancinhas, todos tem o direito de devolver as sacanagens, com um mínimo de respeito, que foi o que aconteceu. Só isso!!! VSF!!!

  • São dois burros que não leram a reportagem e querem criticar, se lerem entenderam...

  • Vocês são burros ou se fazem? É só procurar na internet o print da antiga postagem com o emoji de macaco

  • Figura de macaco o boneco está de jaqueta e cabelo louro tmnc babaquice do crl@ palhaçada porra !

Notícias recentes

  • Notícias

Com 33 pontos em casa, Flamengo lidera ranking de mandantes no Brasileirão

Rubro-Negro soma 33 pontos em 14 jogos como mandante e supera o Fluminense no saldo…

22/09/2026
  • Destaque

Bruno Henrique reflete sobre marca de 600 jogos: “Quando comecei lá no Uberlândia…”

Atacante do Flamengo alcançou o número diante de equipe paulista e relembrou trajetória iniciada no…

22/09/2026
  • Notícias

Neto crava Flamengo campeão do Brasileiro e da Libertadores: “Não dá mais pro Palmeiras”

Apresentador dos Donos da Bola tirou o chapéu para o Flamengo após a 28ª rodada…

22/09/2026
  • Manchetes

Leonardo Jardim escolhe ‘substituto’ para a vaga de Varela nos treinos do Flamengo na Data-FIFA

Qual é o jogador que ganhou oportunidade com Leonardo Jardim durante o período da Data-FIFA?…

22/09/2026
  • Notícias

Como o Flamengo chegou a quase 79% de chances de título no Brasileirão

Resultados da 28ª rodada elevaram a probabilidade rubro-negra e reduziram a do Palmeiras, principal concorrente…

22/09/2026
  • Manchetes

Ex-atacante do Flamengo, Petterson tem atitude surpreendente em jogo da 3ª divisão do Brasileirão

O que aconteceu com Petterson no jogo entre Brusque e Ferroviária, pela terceira divisão do…

22/09/2026