Douglas Costa aparece em vídeo com Mumuzinho e brinca sobre jogar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Douglas Costa sorri, enquanto Mumuzinho diz que está torcendo para o jogador atuar pelo Flamengo


O Flamengo segue movimentando o mercado da bola. Rumores, conversas e negociações agitam os batidores do clube nesta janela. Sendo assim, um nome tem ganhado força nos corredores da Gávea, Douglas Costa. O ponta de 32 anos apareceu nesta sexta-feira (23) em uma publicação junto ao cantor Mumuzinho. No vídeo, o artista revela estar “rezando” para que o atleta jogue pelo Mais Querido.

VEJA O VÍDEO:

Na publicação o cantor Mumuzinho brinca com o atleta sobre a possibilidade de jogar no Flamengo. “Estou torcendo para você vir jogar no Mengão. Vou começar a rezar agora”, disse o artista. Douglas Costa então rebate, e o musicista confirma: “É claro que vou”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Recentemente, Douglas Costas, acompanhado do staff, esteve com Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, em um restaurante Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atacante, que hoje defende o Los Angeles Galaxy (EUA), veio ao Brasil para curtir feiras na Cidade Maravilhosa.

Douglas Costa tem contrato com o time americano até o fim deste ano. Sendo assim, a partir do dia 01 de janeiro, o atacante estará livre para assinar com qualquer clube, podendo ser contratado sem custos de transferência. O nome do ponta também foi ligado ao Botafogo e ao ex-clube Grêmio. Pelo Los Angeles Galaxy, o atacante disputou 29 jogos na última temporada, marcando quatro gols e contribuíndo com uma assistência.

O Flamengo tem reapresentação marcada para o dia 26 de dezembro, próxima segunda-feira. No entanto, os quatro atletas que participaram da Copa do Mundo do Catar terão um descanso prolongado. Varela e De Arrascaeta se apresentam no dia 02 de janeiro junto à Vítor Pereira. Já Pedro e Everton Ribeiro ganham dois dias a mais de repouso, voltando somente no dia 04, mesmo mês.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa do Douglas Costa é empresário que está bancando notícias e com “celebridades” para colocar o cara no melhor no Brasil. Vejam a quantidade de notícias desse assunto em vários portais. Vai procurar lugar em outro clube e, Mumuzinho, se liga e não se envolve nessas jogadas.

  • Alcir cala boca vai tu torcer pro Vasco!! Vitor Pereira nem começou e tu já esta torcendo contra!! Só pra te esclarecer, Flamengo já foi atrás do Vitor Pereira no começo do ano de 2022!! Sobre Douglas Costas, eu prefiro outros nomes, mas e uma oportunidade de mercado, e ele é melhor que o Marinho pelo menos, Flamengo não vai investir dinheiro em outro pq esta focado e sabe que vai gastar com o Gerson, Flamengo so compra um jogador caro por janela, e nessa vai ser o Gerson o resto vai ser assim oportunidades de mercado, caso do Rossi, pode olhar, gastar com outro so se for bem pouco! Ai em Julho deve investir mais pesado como todos outros anos.

  • Na primeira falha que cometer em campo a torcida vai cair matando, essa diretoria já vai começar o ano brigando com a torcida.

  • Esse mumuzinho só pode ser vascaino pra torcer contra o flamengo. Não queremos uma pessoa só pra causar divisão no grupo nem tão pouco achar que é estrela e querer regalias vá Douglas problema Costa jogar no time do teu amigo vascaino. Já basta um incompetente Vitor Pereira vergonha para o flamengo.

  • Tenho a maior certeza que o Marcos Brás não vai fazer essa desfeita para nossa Nação Rubro Negra. Douglas Costa longe do Ninho. Quero sim outros astros de peso internacional para reforçar mais o nosso elenco. Melhor que Douglas Costa temos na base. Um abraço. Volta pro Grêmio.

  • Pqp, tem como ser pior não. Isso aí é o maior chinelinho, falastrão, corpo mole q existe. Né pussive q o Braz fará uma merda dessa

  • Deus me defenda! Que a gente não pague pra arranjar esse problema!

  • O Flamengo não precisa dele. Que volte para o Grêmio.

  • A torcida tbm está rezando. Pra não vir. Vai pro Grêmio.

  • Imundície!!!!!!!!!

  • PRESENTE de grego se for confirmado essa carniça como reforço….esse Braz é flamenguista????

Comentários não são permitidos.