É CAMPEÃO! Flamengo derrota Santos Laguna e conquista título da Adidas Cup Sub-16

Compartilhe com os amigos

Flamengo derrotou o Santos Laguna (MEX) por 2 a 1


Mais uma conquista para a conta dos Crias do Ninho em 2022! Nesta sexta-feira (09), o Mais Querido venceu o Santos Laguna (MEX) por 2 a 1 e se sagrou o campeão do torneio Flamengo Adidas Cup Sub-16. Com esse triunfo, o Mengo chegou ao 40º título nas categorias de base nesta temporada. Os dois gols do Fla foram marcados por Lorran.

Dominando a partida desde o início do jogo, o Flamengo não demorou muito tempo para abrir o placar. Aos 22 minutos do primeiro tempo, após um contra-ataque puxado pelo Mengo, Lorran marcou o gol do Mais Querido.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Antes do juiz apitar o final do primeiro tempo, aos 34′, Lorran, o camisa 10 do Flamengo, balançou as redes pela segunda vez na decisão. Já na segunda etapa, aos 12′, o Santos Laguna descontou no placar. No entanto, não adiantou. O Mais Querido é Campeão da Adidas Cup Sub-16!

Para chegar até a conquista da Adidas Cup sub-16, o Mengo derrotou Arsenal (ING), Colo-Colo (CHI) e Atlético-MG. Com esse triunfo conquistado, as categorias de base do Flamengo chegaram a um número impressionante na temporada de 2022: 40 títulos.

Compartilhe com os amigos

Veja também