Em enquete, torcedores elegem Varela como lateral direito titular do Flamengo em 2023

Compartilhe com os amigos

Além de Guillermo Varela, o Flamengo ainda conta com Matheuzinho na posição


Após não renovar contrato com Rodinei, o Flamengo segue em busca de reforçar a lateral direita para a próxima temporada. No entanto, a solução pode estar dentro do próprio elenco. Em uma enquete realizada pelo Coluna do Fla, os torcedores rubro-negros elegeram Guillermo Varela como o novo titular da posição no time do Mais Querido em 2023.

Na enquete, a torcida do Flamengo votou e Varela foi o escolhido para assumir a lateral direita na próxima temporada. No total, o atleta teve 91% da preferência, desbancando Matheuzinho, que ficou com 9%. Vale destacar que, neste momento, os dois atletas são as únicas opções para a posição no plantel atual.

VEJA TODOS OS VOTOS:
Guillermo Varela – 91%
Matheuzinho – 9%


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Guillermo Varela chegou ao Flamengo em julho deste ano. O lateral, mesmo sem ainda ter grandes oportunidades no time rubro-negro, já vem agradando boa parte da torcida do Mengo. Durante esta temporada, inclusive, o jogador atuou em seis embates vestindo o Manto Sagrado. Na Copa do Mundo no Catar, o atleta fez parte do plantel da Seleção Uruguaia.

Mesmo não sendo o escolhido da enquete, Matheuzinho também tem prestígio com a torcida do Flamengo. O lateral direito fez parte do ‘time alternativo’, elenco que atuou a maioria dos jogos do Campeonato Brasileiro. Em 2022, o atleta fez 47 partidas vestindo o Manto Sagrado, marcando dois gols e concedendo cinco assistências.

Como mencionado, Matheuzinho e Varela são as opções da lateral direita para o início da temporada. Os atletas, juntamente com o restante do elenco, se reapresentam no dia 26 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Penso que a aceitação do Varella, de vir para o Mengão, estava condicionada a ser o titular da posição. Acontece, que Rodinei jogou tanto, que encantou a todos, até os argentinos, e foi cotado inclusive, para a copa do Qatar. Braz só tinha uma saída…dispensar o Rodinei.
    Da mesma forma, o sonho dourado de Braz, em ver Cebolinha no ataque, com Éverton, Gabigol e Arrasca, pensando em Pedro e Bruno Henrique como reservas de alto luxo, fez com que ele dispensasse o Michael, sob a alegação que precisava de caixa para manter salários em dia ….QUE BALELA!!!
    NO compra e vende de Michael, o Mengão 10 Milhões … o que é uma fortuna para todos os mortais. Entretanto, para clube da envergadura de Mengão e Palmeiras, não é de encher tanto os olhos, para se desfazer de seu melhor jogador da temporada (2021).
    A verdade, para Braz, era trazer Cebolinha e tê-lo como titular, a qualquer custo (e custou muuuuito). Acontece que Cebolinha ficou devendo e Pedro, jogou muito e foi até jogou no Qatar. Aí, o sonho de Braz deu ruim…
    Qual será o próximo sonho de consumo de Braz … Seria Neymar? Thiago Silva? Daniel Alves? ou o Ferreirinha?
    Talvez, se trouxesse o Claudinho ou repatriasse o Michael, sua pena fosse reduzida, mas teria que usar tornozeleira…

  • é uma vergonha esta enquete. Parece ter sido encomendada pelo Marcos Braz, para tentar fazer com que os rubro-negros esqueçam a bobagem que fez ao dispensar o Rodinei.
    É como se, em dia de vacas magras, fosse perguntado a alguém se ele prefere comer urubu ou preá. Se escolhem preá, vão dizer que preá é a grande opção do dia!
    Nem Varella e nem Matheusinho mostraram grande futebol, em 2022. Ambos já estiveram bem, mas não chegaram aos pés do Rodinei. Nenhum dos dois está jogando para ser titular absoluto do Mengão.
    Marcos Braz tem se explicar no caso da dispensa de Rodinei (..e de Michael, porque o Mengão ganhou apenas 10 milhões com a venda de seu melhor jogador de 2021)

Comentários não são permitidos.